sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Beleza nem tanto eficaz!

Quando eu era pequena eu achava que todas as mulheres lindas eram muitas felizes em seu relacionamento... Nossa eu viajava em programas de fofoca, ficava admirando e pensando que eram todas belas e felizes. Mas fui crescendo e fui entendendo que não era bem assim; fui vendo pelos mesmos programas de fofocas que as belas celebridades eram traídas e também rejeitadas e aquilo foi um balde de água  fria para os meus então sonhos de menina.. Que a bela encontra seu belo príncipe e então vivem felizes!  Eu passei a perceber que algumas mulheres  tão belas de perto não são tão belas, são tristes, amarguradas! Óbvio que não quero aqui dizer que não devemos nos cuidar não é isso! Se arrumar nos deixa bem e para cima , longe de mim dizer isso, eu amo me arrumar, o que eu quero dizer é que a bíblia menciona uma mulher que edifica a sua casa e não foi com sua beleza não, foi com sua sabedoria! "Toda mulher sábia edifica sua casa  mas a tola com as próprias mãos a derruba!" Provérbios 14:01

        As pessoas cuidam tanto do seu exterior e se esquecem do que têm por dentro. A bíblia também menciona o valor de uma  mulher virtuosa. Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10 . Queridas somos comparadas a jóias nosso valor fica sem tamanho quando exercitamos nossas virtudes e pedimos sabedoria a Deus!!  "Se algum de vós tem falta de sabedoria peça- a Deus, que a todos dá liberalmente e não lança em rosto, e ser lhe a dada." Tiago 1:05


       E então Deus não faz acepção de pessoas ele dá sabedoria a quem pede! A bíblia fala mais ... "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." Provérbios 31:30. Isso significa que a sua beleza sem  O TEMOR DE DEUS e Sua sabedoria, não valem de nada, agora com o Senhor Jesus no controle de sua vida seu marido, seu filhos, seus colegas de trabalho todos a admiram!


       Na Fé!


       Érika Sousa
       

2 comentários:

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...