sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mesmo não querendo vou fazer!

Amigas temos de entender uma coisa de uma vez por todas, que nem sempre vamos ter vontade de orar, de jejuar, de ir a igreja, de amar quem nos odeia. Mas eu vou lhe dizer uma coisa, não espere ter essas vontades para fazer essas coisas.Faça simplesmente porque é correto e você sabe que tem de fazer!


As vezes eu escuto muito: "Não tenho vontade de orar, de ler a Bíblia , estou fraca!"e sabe o que eu penso? Nem sempre estou afim mesmo, mas faço !
Somos de carne amigas e sempre será uma luta constante, por isso decida fazer o que tem de fazer, a Bíblia deixa bem claro que nos últimos dias que antecedem a volta de Jesus nós teríamos de ter uma perseverança contínua, então entende-se que não seriam tempos fáceis , e esse é justamente o tempo em que vivemos, mas só as que forem fortes e andarem na contra mão de tudo aquilo que o mundo ensina serão salvas e não esqueça que você tem grande influencia sobre sua família ,veja este versículo :
"E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará . Mas aquele que perseverar até o fim será salvo" Mateus 24:12,13


Entende agora a dificuldade que enfrentamos para andar na fé? Este tempo difícil já foi profetizado na época dos discípulos. Temos de olhar somente para coroa que nos espera,Glória a Deus! Minha alma se enche de gozo quando penso!

Vamos até o fim! Ainda que lutas,perseguições, injustiças estejam no nosso caminho,nós venceremos, pois lutaremos até mesmo contra o que o nosso próprio coração diz, pois o coração é enganador!
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas , e perverso; quem o conhecerá?  Jeremias 17:9

Fiquem na fé meninas!



2 comentários:

  1. Tem razao deus e tudo e um pouco mas em nossas vida

    ResponderExcluir
  2. Tem razao deus e tudo e um pouco mas em nossas vida

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...