quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha do Livro Sexy Girls


Amigas eu achei esse livro tudo de bom!!! Mas me faltava era tempo para escrever sobre ele... Mas enfim consegui e estou aqui prontinha para passar para vocês tudo que eu achei deste livro, e porque achei isso! Ele é tão evolvente que li em 2 dias.


O livro Sexy Girls é escrito por Hayley Dimarco  proprietária da Hungry Planet autora de Mean Girls ,e coautora dos supersucessos editoriais Dateable, The dateable rules, The dirt on dating e The dirt on breaking up. Hayley é casada e mora em Nashville, no Tennesee (Estados Unidos). Hayler começa o livro nos fazendo pensar na imagem que estamos passando.

Mas como saber a imagem que você está passando? Melhor saber a imagem que você quer passar, para ver se bate com a que você passa... e assim você começa a se ver bem no início do livro e tudo isso de uma forma muito inteligente!

Talvez você diga: ÉRIka pouco me importa a imagem que estou passando ! Importa é o que eu sei sobre mim! Será mesmo ? Toda nossa vida será influenciada por aquilo que passamos para as pessoas ,isso está incluído, emprego, amigos, a pessoa que você quer ter ao seu lado , tudooo!
Talvez seja aí que muitas mulheres não entendem , as vezes você atrai coisas que não quer porque manda as mensagens erradas...

Amiga querida deste blog será que existe um limite de sensualidade? Ou será que a sensualidade pode ser explorada em qualquer situação

Um pouco da introdução
"Talvez você não se ache sexy. Talvez nem queira ser sexy. Mas se você é uma garota normal, com sangue vermelho correndo nas veias , então aposto que quer ser atraente para o sexo oposto. Você quer a atenção dos garotos e faz certas coisas para conseguir.
Você veste aquela blusinha curta lindinha. Você aquele aquele jeans que vai colocar tudo no lugar. Você sabe exatamente o que usa para realçar as melhores partes do seu corpo do seu corpo. Sabe, é natural querer atrair o sexo oposto. O problema é que , as vezes não nos damos conta da mensagem que estamos enviando nessa dança por atenção. Sexy Girls está aqui para ajudá-la a entender o seu corpo e a maneira como os garotos olham para ele. NÃO é uma tentativa de dizer a você para não ser bonita, elegante e moderna.
E não é uma tentativa de transformá-la em um furação sensual.
Mas é uma oportunidade de você começar a entender melhor a sua sexualidade o impacto que ela causa nos garotos a sua volta. "

Está aí uma coisa que esse livro faz você entender muito bem o impacto da sua sexualidade nos homens , vamos passear em alguns trechos do livro comigo? Vamos lá!
"Acredite em mim quando digo que os garotos são criaturas visuais . Eles ficam excitados com o que veem. Você mostra um pouquinho dos seios, ou um pouquinho daquelas longas pernas e bam!
BEM- VINDOS A CIDADE DA TESTOSTERONA! Imediatamente eles começam a sonhar com o que viram, Pode paracer nojento e infantil ou absurdo pensar que um menino queria tocar nos seus seios só porque está vendo parte deles, mas vai por mim é verdade. Eu já conversei com centenas de meninos a respeito de meninas é a mesma coisa em qualquer estado , país ou cidade  em que passei.
Eles ficam excitados com o seu corpo.
Nós garotas estamos tao acostumadas com o nosso corpo que nem pensamos sobre isso....

"ENTÃO MOSTRE A eles o vãozinho entre os seios e de repente eles estarão babando sobre o seu peito inteiro. Eles não conseguem evitar criar  uma imagem mental de como deve ser o resto do seu corpo. (Bem aliás eles até cnseguem , mas é muito, muito difícil . É instintivo o negócio!) O mesmo acontece com a linha da cintura . Quando você veste as suas calças de cintura baixa , bem baixa nos quadris de modo que que sua pele apareça  abaixo da blusa , eles ficam imaginando o que tem mais para  baixo. Mostre um pouquinho da sua calcinha fofa e já era . Eles já estão babando como se você não estivesse usando nada da cintura para baixo.Não é brincadeira ! Os olhos dos garotos veem mais do que você mostra . Por isso quanto menos você mostrar menos eles vão ficar imaginando."

Nesse momento no livro eu pensei : MEU DEUS! Imagina a vida dos homens que se converteram e querem zelar a boa consciência perante a Deus para não pecarem, não deve ser nada fácil em um mundo que algumas mulheres decidiram  por andarem quase peladas.
Mas pensa que também nós mulheres somos responsáveis por isso, e lógico como tudo na vida tem um lado espiritual , nossas roupas também, mas se você não é uma mulher espiritual ou que quer agradar a DEUS talvez não entenda muito bem isso, mas a palavra de Deus está lá e diz:

"Vede porém que que esta vossa liberdade  não venha , de algum modo ser tropeço para os fracos" 1 Coríntios 8:9

"Eu porém vos digo ,qualquer um que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela " MATEUS 5:28 

"É bom não comer carne, nem beber vinho , nem fazer qualquer outra coisa com que teu irmão  venha a tropeçar e se ofender"Romanos 14:21 

A verdade é que uma mulher bonita e elegante sempre chamará atenção, mas que tipo de atenção você tem chamado? Aquela de admiração? ou aquela de cobiça ? a atenção nojenta que faz o homem imaginar cada detalhe do seu corpo ou aquela que ele te acha bonita porém te respeita.
Muitas mulheres levantaram a bandeira que roupa não revela caráter , realmente não ! Eu concordo! MAS não podemos negligenciar que roupa manda mensagem sim! Isso é fato , quando você mostra demais , expõe aquilo que você não quer seja desvalorizado não é mesmo ? Mas a mensagem é totalmente outra que você passa.

O livro também fala sobre Auto- estima, e como você pode manter sua alto- estima sempre em alta... e ensina mesmo,e o teste será que você é uma mulher provocadora ? Leia mais trechos do livro:
"A provocadora é provocadora porque atormenta o apetite sexual dos homens , consciente ou inconscientemente....
Uma garota provocadora também é perigosa para a vida espiritual dos homens por causa da maneira como ela se veste .
Eu já falei sobre a idéia de que se o que você está mostrando não está no menu, você deve manter coberto....
Quando você deixa um homem ver as partes do seu corpo que estão reservadas para o seu prazer sexual, você está provocando sem limites ."

Mas é claro que existem mulheres que gostam de ser provocadoras , e também não preciso dizer que dificilmente serão levadas a sério né? Porque também imagine o tipo de homens que elas irão atrair... Amigas tudo se torna claro quando usamos nossa inteligência aliada a nossa espiritualidade.

"Então ser discreta é apenas ser inteligente . Agora que você sabe que os caras ficam olhando o que você estiver e que eles também ficam fantasiando grande parte do tempo, o que você acha que é bom senso em se tratando das suas roupas e das suas ações?"

Uma mulher que quer ser um referencial de Deus não despreza sua imagem pelo contrário , ela usa de forma sábia a influência da sua imagem. 

Quer aprender mais sobre este tema ? Então não deixe de ler esse livro , tenho certeza que você aprenderá muito assim como eu aprendi e indico para todas as mulheres !

Beijoks amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...