quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pensamento errado



Ao longo de muitos anos, tivemos aquele velho ensinamento, deixar a roupa mais bonita para sair, a louça mais nova para visita, a toalha de mesa mais branquinha para o chá com as amigas...
Mas e aos que são de casa? O que é dado ? Na verdade isso vem de um pensamento , que reflete que os de fora merecem o melhor, porém isso não é verdade.


Se pararmos para pensar quem são as pessoas mais importantes da nossa vida? Aquelas que convivem conosco ou aquelas que são de fora  ? É claro que as que estão convivendo conosco na mesma casa , então quem merece o melhor ? Muitas esposas ficam em casa de qualquer jeito, desleixada , só se arrumam para sair, pensamento errado! Em casa devemos estar apresentáveis, arrumadas.

E as melhores louças, tudo de melhor , devemos usar todos os dias e oferecer sempre o melhor , tem gente que nunca usa as melhores louças , puro apego! Amigas se queremos exalar o Bom perfume, devemos entender uma coisa , devemos fazer sempre o melhor e apresentar tudo de uma forma mais bonita!


É assim nos mínimos detalhes que mostramos a grande diferença, do cuidar, do demonstrar o amor diariamente, todo dia é especial , todo dia é dia de fazer o seu melhor para aqueles que estão diariamente ao nosso lado.

Quando falamos de colocar uma mesa bonita muitos já pensam em dinheiro, mas as vezes um vasinho de flor artificial já dá uma nova vida na sua mesa, um guardanapo colorido dobrado diferente já destaca , o se apresentar mais elegante já mostra importância para quem está ao seu lado. São coisas que tornam tudo mais especial!

Então não se esqueça o melhor deve ser dado sempre , mas principalmente para aqueles que estão sempre ao nosso lado!

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:2)





PS : Ah como Deus nota os detalhes ! 
Até a próxima amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...