sexta-feira, 13 de março de 2015

Como conseguir atenção do marido?


O Romance vem quando você passa a levar a vida a dois com mais leveza ! :)
Hoje olhando as palavras de busca que aparecem aqui no blog, vi que muitas mulheres se fazem essa pergunta, sabe que eu passei uns 3 anos no meu casamento (fizemos 7 anos de casados em Dezembro), buscando essa atenção, e Deus me mostrou algo muito forte.
Nos meus primeiros anos de casamento eu pedia essa atenção, falava , chorava e nunca conseguia :( 
E pior que acontecia ao contrário , o fato de falar com meu esposo, me tornava uma chatinha que meu esposo passou a querer distância e por mais que eu estivesse certa em querer atenção , eu sempre acabava perdendo a minha razão.
E quando eu pedi chorando a Deus que Ele me ajudasse , que eu não aguentava mais mendigar sempre atenção do meu esposo, Deus me mostrou: Cuide de você! Foque em você minha filha!
E eu obedeci, comecei a ler o livro A Mulher V e comecei a buscar me fortalecer espiritualmente.
Imaginem assim que eu casei 6 meses depois de me casar , me mudei para outro estado, eu ainda tinha que muito que aprender, naquela época ainda não tinha o livro Casamento Blindado que também muito me ajudou, assim que lançou eu comprei rsrs! Eu estava longe de toda a minha família, do meu estado e depois longe do meu país.



Então eu aprendi quebrando a cara mesmo, fui morar na Bahia 6 meses depois de casar, meu marido foi emprestado pelo Clube Vasco da Gama para o Bahia  na época, e lá ia eu, me achando a dona da verdade, querendo gritar sempre que era contrariada , meu Deus ! Queria tudo exatamente do meu jeito! Não tinha sabedoria nenhuma... Não pensava também no lado do meu esposo, queria ser amada, compreendida, mas não queria compreender.

Esse é o erro que muitas de nós cometemos ,casamos não para fazer o outro feliz e sim que exclusivamente o marido nos faça feliz! Grande erro!!

Vou te dar só alguns exemplo de coisas que eu fazia erradas: gritava com meu esposo quando ele não me atendia, batia nele(que vergonha de falar isso), queria fazer os afazeres de casa na minha hora, quando ele chegava muitas vezes nem comida tinha, a casa estava toda bagunçada (que vergonha2)olha e eu achava que isso estava certo afinal eu estava seguindo ele na carreira dele, era como se eu empurrasse a culpa da frustração de seguir ele onde ele ia e não poder ter minha carreira nas costas dele, e tudo isso Deus me mostrou.



Mas enfim amigas como Deus falou comigo um dia que eu cansei de querer que meu marido me fizesse feliz e passei eu mesma , a olhar para mim e ver o que eu podia mudar.

Depois que Deus falou comigo, minha casa virou um pedaço do céu, tudo no seu cantinho, limpo perfumado, um lugar onde meu marido não via a hora de estar, comida sempre a que o meu marido gostava afinal a alimentação é essencial para ele é um atleta, sobremesa, uma esposa sorridente e em paz consigo mesma, Deus havia me mostrado o que era casamento e que não adiantava eu estar casada e longe dele fazendo uma faculdade ,eu tinha que estar do lado dele, eu me curei por dentro e meu marido percebeu isso rapidamente!

Eu passei a ser uma mulher agradável, calma, e passei a tirar o foco do meu marido, tudo quando eu passei a buscar a Força do Alto, comecei a pedir direção de Deus, do Espírito Santo.

Quando via que meu marido estava me deixando de lado, para jogar vídeo Game era com Deus que eu falava e chorava, cuidava do meu interior, e do meu exterior, não cobrava mais atenção do meu esposo e tão rápido Deus me respondeu.

Comecei a buscar nas reuniões da igreja que eu sou, por mim, não pelo meu marido, comecei a me preocupar com o próximo, e fiz este blog , procurando ajudar pessoas com tudo que eu tinha aprendido, comecei a estudar inglês sozinha quando cheguei em Oman há 4 anos atrás, passei a buscar o Espírito Santo com mais intensidade, pedia ajuda de pessoas mais experientes que eu na fé , e assim em menos de 6 meses meu marido tinha prazer em estar perto de mim.

Tantos anos batendo cabeça, querendo ganhar a guerra no grito e em alguns meses no espírito venci!
Meu esposo viu que já era difícil para mim estar distante de todos por conta da profissão dele e começou a estar mais próximo, nem Vídeo game ele joga mais quando estamos aqui, hoje ele joga moderadamente só quando estamos no Brasil de férias, e eu nunca pedi isso a ele.

Há alguns anos atrás meu marido é outro homem, absolutamente diferente, ele nem era de falar muito o que sentia por mim, hoje fala e demonstra, as vezes tem algum jogo para assistir (tipo para observar o time que vão enfrentar), que todos vão e eu falo para ele ir e quando vejo a campainha toca e ele já esta em casa, kkkk! Ele não FOI ! RSRS!E volta para casa, ele também já leu Casamento Blindado, eu também não pedi para ele ler.

Hoje não fazemos nada em relação a família, dinheiro sem conversarmos, tudo conversamos. Hoje existe romance no meu casamento porque eu aprendi a me amar primeiro.

Amiga tem atitudes que falam mais que palavras! Quando mudamos as atitudes erradas no nosso relacionamento mandamos uma mensagem para que o outro mude.Seja fiel a Deus , seja serva do Senhor no seu lar, seja sábia , e Deus te honrará!  E você já viveu algo semelhante no seu relacionamento? 


Deixe seu comentário!

PS: Este post te ajudou? Curta nossa página no facebook para que mais pessoas tenham acesso a essas informações. Clique para curtir e compartilhe este post. 




Um comentário:

  1. Gostei muito do seu relato.
    Eu to sofrendo muito,meu namorido so pensa em traballar e eu me sinto so.
    E ainda tem um filho que ele dedica o fim de semana,me sinto deixada de lado nesse relacionamento.Moro longe da minha família e dos meus amigos,me sinto muito só e triste.Meu relacionamento vai acabar porque não é fácil viver sozinho a dois.
    Estou pedindo a Deus força e que cure a minha dor,pois decidi abandonar esse barco de sofrimento.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...