sábado, 21 de março de 2015

As duas fases do Casamento

LHoje é um dia muito especial para mim! Em 21 de Março de 2005 meu marido me pediu em namoro..rsrs! Há 10 anos atrás, e passou um filme com certeza do que já vivenciamos .


Eu fiquei pensando que todo o casal passa por duas fases, a fase do começo: A paixão
A fase da paixão, é aquela que você não conhece direito quem você está namorando, por isso você conversa, passeia e fica encantada com seu namorado, você não quer transparecer seus defeitos , nem ele os dele. Se pudessem ficariam horas no telefone ,,,,kkk!
Você está naquela fase de pensar nele a cada segundo, pensa nos detalhes do dia do casamento, viaja em pensamentos no dia que vocês viverão a lua de Mel.
Quando se casam, a todo tempo querem estar um do lado do outro, ah é muito amorr o tempo todo! É tudo lindo! Tudo perfeito!! Você já sabe que é ele com quem quer dividir tudo para sempre ! Tem certeza disso e aí se casam que dia maravilhoso! Tudo lindo! Parece um sonho!

Mas aí vem a fase mais linda! Que muitos não entendem e se separam na fase do Amor:
A fase do amor é  a mais desafiadora, já passado algum tempo de casados , você conhece de fato os defeitos do seu parceiro, os assuntos que pensam diferente, as dificuldades do dia a dia, as manias (de médico e louco todo mundo tem um poucokkkkkk),os contra tempos e aí você decide que todos nós neste mundo, somos seres diferentes, e que é preciso respeitar e não querer que o parceiro seja exatamente como você.

Nessa fase parece que vocês não falam mais a mesma lingua ..rsrsr!Será que eu casei errado você pensa ? hauhauahuahuahauhau! Mais calma ! Isso é preciso para que haja o verdadeiro encaixe do amor!Estão se adaptando, um está se mostrando para o outro.Mas é preciso seguir , apreciando as qualidades do seu amor.Querendo entender o seu parceiro,  começa querer aprender juntos como vencer os probleminhas da vida a dois,
Vocês estimulam um ao outro com palavras de ânimo, um vira fã do outro, nem tudo é preciso brigar, muitas lutas e batalhas enfrentam unidos.
Um já sabe mais ou menos o que o outro não gosta o amor verdadeiro está nascendo, muitas renúncias , muitos desafios, ele está ficando cada vez mais forte!

Muitos obstáculos, de mãos dadas vocês se descobrem mais fortes o amor está amadurecendo, seu marido já não é só seu amante é seu amigo e consegue entender seus desabafos, o amor está cada dia mais intenso, porque o que antes era um relacionamento movido por gostos incomuns, objetivos iguais  agora é uma decisão que tem forma , pensa e é nteligente. Cada ano você percebe que seu marido se torna cada vez mais importante para você!
Bem vindo a melhor fase de um relacionamento! Que claro pode ter muita paixão sim!Basta sabedoria para que todos os dias a chama da paixão fique bem acesa ;)

O Amor inteligente é aquele que aprende com os problemas , porque ele já não é só uma paixão de ínicio , ele é forte e sábio!Aí quando vocês já sabem dos defeitos um do outro e de algumas limitações , você pode dizer com toda certeza para o seu marido: Eu te amo meu amor !! <3

beijinhos amigas!
Ps: Lembrando que estamos falando aqui sobre a fase de adaptação e não de agressões físicas s traições , agressões físicas e morais, traições NÃO devem ser aceitas dentro de um relacionamento . Respeito e fidelidade são pilares para um relacionamento existir .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...