quinta-feira, 19 de março de 2015

Erros mais comuns de maquiagem


Nós não nascemos sabendo por isso podemos sim cometer errinhos de maquiagem, eu acho que muitas tem esse medo de se maquiar e pesar a make, ou errar o delineador.

Mas a verdade é que eu só aprendi quando eu tentei me maquiar, e ainda estou aprendendo, a mesma coisa no seu estilo, ele vai se delineando conforme você for  usando sua criatividade.
Hoje vamos falar dos erros que podemos cometer ao se maquiar.


Corretivo mais claro que seu tom de pele (efeito panda rsrsr)
Olha eu ai kkk (ainda da época que usava lentes kk)





Mito que seu corretivo deve ser mais claro que seu tom de pele para cobrir suas olheiras, não , ele deve neutralizar o tom da sua olheira mas não deve ser mais claro.







Blush muito forte 





Quando nos empolgamos com aquele blush lindo que compramos rsrsr! E aí ficamos igual uma calopsita..huahuahau! O truque é tirar o excesso do pincel na mão antes de passar, e ir dosando no olhômetro mesmo, se ficou muito forte.

Sobrancelhas muito carregadas de make



Isso acontece muito com mais frequência com quem utiliza lápis , porque com o lápis é mais fácil de carregar de produto, mas se você não tem prática com lápis use a sombra própria de sobrancelhas ok? E não se esqueça lápis preto na sobrancelha nuncaaa!! Uma sobrancelha muito marcada envelhece , e faz a maquiagem ficar brega.




Escolher o tom errado de base ou pó para a seu tom de pele

Só nesta foto eu fui perceber que comprei o tom errado da minha base, como vocês podem ver tinha comprado mais escura kkk! Mas também já comprei mais clara. Hoje eu testo no meu rosto antes de levar para casa qualquer base. Fica a dica!





Muito pó



Amigas vejam quando erramos a mão na quantidade de pó... a cara de fantasma entra em cena. rsrs! Sobre o pó translucido, cuidado com ele! Porque as vezes a pessoa acha que não está usando a quantidade correta e exagera.




Muita sombra, muito batom, muito tudo!


Como já falamos aqui menos na maquiagem é mais, olhos marcados vai de boca clarinha, boca marcante com olhos mais suaves , esse é o segredo para não errar! 



Errar o tom do Blush





Amigas as vezes aquele blush que achamos lindo não vai combinar com o nosso tom de pele, por isso você deve ficar atenta, não adianta tentar combinar com o batom como a Cantora Mariah fez kkkkk!!

Muito iluminador


O iluminador em excesso, traz o efeito de uma pele suada, e não é isso que queremos né? Queremos criar pontos de luz e não ficar com a make brega.
Na foto abaixo  explica como devemos usar de forma bem clara o iluminador para criar pontos de luz, o contorno para afinar, e o blush para dar um ar de pele saudável a maquiagem. 



Amigas todas nós devemos entender que podemos errar sim, enquanto estivermos tentando nos vestir bem , nos maquiar vamos errar! Todas podemos! Eu fiz questão de colocar minhas fotos aqui também justamente para mostrar que não podemos é desistir de nos maquiar e nos cuidar por conta disso.

Então vamos exalar o Bom perfume , com o nosso falar, vestir, maquiar, e se acontecer de errarmos bola para frente kk! 


Gostaria de te pedir uma coisinha...rsrs!Curta A NOSSA PÁGINA NO FACE .


Até o próximo post!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...