sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Porque eu nunca li o livro 50 tons de cinza e também não vou assistir o filme


Cuidado com o lixo !
Primeiramente só quero informar que está é a minha opinião baseada em tudo que Deus nos ensinou sobre sexo, você definitivamente não é obrigada a concordar comigo,esse post reflete sobre o que eu vi do Trailer do filme e resenha deste livro que eu pude acompanhar em alguns blogs.


Olha não preciso ler o livro (eu controlo tudo que entra na minha mente) para saber que se trata de mais um lixo, que coloca como se uma mulher que ama muito uma pessoa, seja obrigada a entrar no mundo da pessoa para tentar salvá-la.Ah para! Já vi muito isso acabar na delegacia!

E não é porque colocam dois atores bonitinhos que isso vai passar pela minha garganta abaixo!Outra coisa, o sexo é muito prazeroso da forma que Deus criou, e se você precisa de um livro para apimentar seu casamento o mesmo está com problemas e não é com este livro que será resolvido.

Você não precisa ter prazer pela prática sadomasoquista, o prazer sexual vem por meio de uma série de fatores, e se você precisa sentir dor para prender seu parceiro a você ,já te digo de cara que isso não é amor!

O livro traz idéias muito erradas para ter esta aceitação toda, não entendo o porquê da euforia feminina , já falei e repito que o livro deveria se chamar : 50 tons de cinta. Sabe por quê ?Talvez assim fique explícito que o livro trata de práticas sadomasoquistas , que não tem nada a ver com o que Deus nos ensinou sobre o amor. Nada a ver mesmo!

Eu sou casada há 7 anos , e sei que o prazer da mulher funciona muito mais na mente do que no visual e não adianta mulherada você pode plantar bananeira na sua cama, mas se seu marido estiver com problemas espirituais , envolvido por um espírito feminino que o leva a traição , ele vai te trair você plantando bananeira na cama..rsrs!  Mesmo se ele estiver com o objetivo de te trair porque ele quer te trair , ele vai te trair.

Agora quando um homem te ama muito, e esse amor vem de Deus, aí o sexo é algo gostoso por natureza, seja na sala, no quarto , na cozinha, no banheiro, mas nada disso vai te causar dor, pelo contrário, muito prazer , os dois sairão realizados e sem culpa  de estarem fazendo algo contra aquilo que Deus criou para homem.Não se esqueça o sexo é algo natural para casados, todo o nosso corpo está naturalmente preparado para isso! ;)

Mas isso é para aqueles que estão preocupados em agradar a Deus,  já aqueles que estão vivendo a vida da forma como julgam ser boa, e acreditam em tudo que lêem em um livro de ficção sobre uma menina com alta estima baixíssima que vira escrava sexual para "salvar um homem"ou "porque ama muito ele"  (observaram como isso se repete todo dia!!) "Se eu amo muito eu tenho que me submeter ao homem"! Mentiraaaa! Tem nadaaa!O que te faz mal, não provém do amor, esse amor é o falso amor!

As pessoas estão experimentando tudo que lêem e julgam ser bom! Afinal todos somos livres!Mas cuidado isso traz consequências ! Deus nos dotou de livre arbítrio!Mas nem tudo que todos estão fazendo é bom! Pelo contrário, a maioria das coisas que todos estão fazendo não são boas. Vigie!

E se eu pudesse te dar um conselho hoje seria: Não leia esse livro e nem assista a este filme! Proteja sua mente deste lixo mental!

Esses livros de contos eróticos, incitam comparação do seu parceiro com o personagem fictício do livro, na minha opinião não tem nada de diferente de um filme pornô, e outra coisa incitam práticas  sexuais, que não foram criadas por Deus, de acordo com a anatomia do corpo humano, que existe o órgão reprodutor e o órgão excretor , só falando pelo ponto de vista médico não é saudável esse tipo de relacionamento sexual, imagina o espiritual hein?! Mas as revistinhas, os filmizinhos , querem fazer você acreditar que tudo isso é absolutamente normal e prazeroso. Não minha querida amiga! Seu corpo já foi criado por Deus para ter um tipo de prática ,mas o homem inspirado por satanás foi se pervertendo ao longo do caminho e isso há muitos anos atrás e continua nos dias de hoje.

Se você quiser se proteger desse lixo mental, não leia e nem assista a este filme, ou sua mente estará tão suja que daqui a um pouco você cogitará estas práticas no teu lar, desagradando a Deus.

Esse post reflete a minha opinião baseada na Bíblia , mas eu deixo uma questão para aqueles que ainda estão em dúvida,será que Jesus se agrada das formas sexuais praticadas neste livro, da forma  como inverteram o sexo?

Fui! Pensem! Pensem!!

"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. "  


Romanos 12:2








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...