domingo, 15 de fevereiro de 2015

Peça Socorroo!!


Uma das fotos do dia da  minha consagração de obreira na Iurd... Se você não viver com seus joelhos no chão , chegará o dia que você não aguentará!
Você cuida do marido, da casa,dos filhos, apronta a comida, malha , estuda ,mas no final do dia se sente angustiada, sufocada de tantas tarefas , e tem aquela vontade de pedir socorro, porque no fim do dia ficou um vazio imenso!!


É isso que acontece quando a gente coloca nossa vida com Deus em último plano, quando fazemos aquela oração rápida a famosa "chama gato". Tão rápida ! Quando estamos estão distraídas que é difícil se concentrar.
Amiga sua vida com Deus, só depende de você!

E olha que aqui não citei durante o dia a enxurrada de tempo que uma rede social leva, quantas estão caídas na fé por conta disso??
Eu estou no jejum de Daniel(sem face, sem informações seculares), mas tenho que admitir que ontem me peguei com uma sensação de que estava faltando algo dentro de mim, e eu percebi que poderia me dar mais, e muito mais na minha comunhão, e eu senti uma tristeza tão grande , um desespero, porque o jejum está acabando, e eu???

Aí meu Deus que agonia! Eu corri para o banheiro e falei : Senhor não estou aproveitando esse jejum como eu deveria ! Por favor meu Deus me ajudaa! Socorrooooo!! Eu estou angustiada!!!
E comecei a colocar para fora tudo aquilo que estava me sufocando, todas as minhas faltas,comecei a contar tudo para Deus, e eu posso dizer que ali mesmo no banheiro tive uma experiência renovadora com o Altíssimo! Ah que maravilha minha amiga!Que alívio!

Eu posso dizer: Ah que dia! Mas porque eu não aceitei os afazeres me consumirem, porque eu me valorizo , E DEUS É O PRIMEIRO na minha vida!
A mulher que se valoriza sabe que tem de levar a sério a comunhão com Deus , porque disso amigas depende a nossa vida! Se somos fracas em nossa comunhão com Deus seremos fracas em tudo na nossa vida.

E você como tem separado o seu dia? Você tem dado conta de fazer tempo para tudo? Tem conseguido buscar a Deus, ler a Bíblia, tem feito tempo para Deus?
Lembre-se não devemos orar só na igreja, devemos estar em espírito em todo o tempo.
Se você tem andado angustiada , com um buraco na alma , é porque tem negligenciado a sua fé, você naõ tem se entregado como deveria, porque Ele já prometeu, que mataria a nossa sede,peça Socorro a Deus amiga!

Vá até um canto só você e Ele agora mesmo e peça a FORÇA DELE e coloque um fim na desorganização do seu tempo, vá na igreja mas não se esqueça...aprenda a fazer um tempo só seu e dELE, onde você toma a água direto da Fonte, onde você percebe Ele falando diretamente contigo! Faça tempo nas madrugadas, pela manhã, antes de dormir, Ele quer ser seu primeiro amor!
Só você pode fazer isso! Alguém pode beber água por você? Não! Então vá amiga mate a tua sede de ser cheia dEle! Ele tem saudades de você!

Fiquem na fé!

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...