quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Como ter paz?


Talvez você chegou até aqui neste blog  e nem sabe como, mas eu te digo, que você não chegou aqui em vão. Eu não sei o que você está passando na sua vida, mas saiba que existe uma solução e não há nada que você esteja vivendo que vai durar para sempre, a não ser que você desista de você mesma.

Pode ser depressão, doença que para medicina não tem cura, separação , violência sexual ,desânimo, frieza espiritual, eu te digo Deus pode te curar.
Se as pessoas entendessem a proposta de Jesus naquela cruz, não sofreriam tanto... Porque Ele não quis apresentar uma religião, de forma alguma, de religião o mundo está cheio e até demais! Porém isso não tem resolvido o problema das pessoas, pelo contrário cada dia o mundo tem estado pior .


Deus quer você amiga! Mas e você está disposta a entregar seu fardo na mão dEle?
O que você tem feito para ir até a Ele?

De nada adiante dizer que crer em Deus, conhecer a Bíblia toda, postar versículos bíblicos, se você não O conhece!
Triste saber que poucos que se dizem cristãos verdadeiramente O conhece.
Mas para conhecê-Lo e secar a dor que existe em você, é preciso você ir até  ELE.

Não adiante jejuar, orar, se você não tem levado a Ele quem você é, se você não está expondo sua alma nua a Ele.Que você tem sido amiga ? Será que você tem levado a Deus tudo que está dentro de você?

Se não, busque ajuda, seja humilde, vá na igreja, busque a ajuda do anjo da Igreja que é  o pastor, procure uma obreira da sua confiança, se você é obreira tem tido dúvidas, fardos, leve ao seu pastor, e acima de tudo leve a Deus, até quando você vai suportar viver de aparências, você já sabe que sozinha não dá! O que está esperando?? Quando precisamos de ajuda e não procuramos, estamos sendo orgulhosas,e o orgulho não agrada a Deus!

Quem tem sede busca ajuda e ,é o que é mesmo, não vive de aparências , por isso Deus se manifesta com os sinceros, quem se preocupa com a opinião dos outros não sai do lugar e a vida não muda, porque vive sempre querendo passar uma coisa que não é!




"23 Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.
24 E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras.
25 Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.
26 Se continuarmos a pecar deliberadamente depois que recebemos o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados"
Hebreus 10 :23,24,25,26
 Na fé !
Ps:Eu e ,mais milhões de pessoas estamos vivendo o jejum de Daniel  , quer saber mais ? Ainda dá tempo!Escute o áudio deste Link
PS2: Quem sabe faz a hora! Faça a sua hora ! Coloque um ponto final a sua dor! Tudo vai depender da sua entrega a Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...