domingo, 2 de novembro de 2014

Como deixar a hipocrisia de lado

Certo dia me peguei olhando e julgando algo em alguém que eu mesma fazia , mas por Deus me mostrar que aquilo não combinava comigo eu deixei aquilo para trás .

 E quando vi uma pessoa fazendo aquilo a primeira coisa que meu coração queria era condenar aquela pessoa. Mas logo logo eu pensei : Por quê ??? Ora , eu já fiz isso ! Logo eu mesma me repreendi.

Que tal antes de julgar alguém ,nós nos repreendermos ham ? Porque não somos perfeitas , não somos mesmo!
E quando colocamos nossos olhos em nós temos condições de sermos melhores e paramos de apontar os erros dos outros ,E ai topa ?
Então quando alguém vier te conta algo de alguém , diga que está ocupada focada no seu crescimento .

Tenho certeza que está atitude de focar em você em ser melhor para Deus te fará grande aos olhos dEle.

Quando evitamos de falar dos erros dos outros , deixamos de correr o risco de sermos hipócritas , Jesus não suportava hipócritas lembram?

Então toda vez que seus olhos ficarem ocupados e escandalizados com os erros dos outros foque nos seus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...