segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Shampoos desamareladores - Uma segunda opinião

Meninas !
Como eu compartilho tudo que eu aprendo com vocês neste blog, não tem porque não vir aqui, falar sobre a minha conclusão sobre os shampoos desamareladores . 

Eu comecei a usar uma vez por semana , mesmo usando uma boa máscara depois de usar percebi meu cabelo ressecado por ser fino, depois passei para 15 dias de intervalo , mesmo assim percebi meus fios ressecados , passei para uma vez no mês . E assim fui diminuindo o uso e aceitando meus fios dourados amarelos mesmo !kkk!

A minha última aquisição foi a tal da máscara matizadora Magic color que deu uma boa ressecada também ,então o que eu digo a vocês meninas é que se o seu cabelo for fino como o meu ok?  Não entre nesse vício de desamarelar pois seus fios vão começar a ficar ressecados e porosos demais, pois já sofrem com escova e descolaracão e agora mais essa de desamarelar kkk!
Gente eu sinceramente prefiro meus fios amarelos do que quebrados e secos uma espiga ,então vou relaxar com eles !Melhor amarelinhos porém hidratados .

Então meninas é sempre bom ver a reação dos nossos cabelos aos produtos que usamos, pois nem tudo que fica lindo no cabelo de uma pessoa vai ficar lindo no seu.

Respeite a textura do seu fio , existem pessoas que possuem  o cabelo dela tão  fino que nem ao platinado conseguem chegar, já tem outras que seus fios são mais grossos e os fios já possuem mais resistência à processos de descoloração .

Bom quanto ao uso dos desamareladores depois de usar um tempinho já tenho uma opinião vou ficar mesmo na hidratação  e reconstrução e deixar os fios bem amarelos , fazer uso bem de vez em quando.Eu tenho um truque para ser loira e ter cabelo grande , quando viajo para o mundo árabe eu não retoco por lá, apesar de ficar tentada para retocar,deixo para minha mãe retocar aqui , ela é cabeleireira e assim faço uma grande pausa . As vezes puxo eu mesma umas mechinhas fininhas para disfarçar o fundo escuro que fica , só mesmo para dar um realce meninas.

É o que tem feito meu cabelo desenvolver, deixo a raiz bem uns 7 meses sem retoque você também pode deixar ,ou menos,hoje em dia raiz escura não tem mais problema. E lembre se de quando for retocar mexer só na raiz para não ter quebra .

Então é isso meninas , se seu cabelo é fininho como o meu , repense sobre ficar mexendo toda hora na estrutura do fio para desamarelar e foque na hidratação dos fios , ok? 
 Amanhã posto sobre as minhas máscaras preferidas para dar um help nos fios descoloridos .

Beijinhos meninas!
Ps: Em razão deste post coloquei uma foto de quando meus fios estavam bem amarelos ! Rsrs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...