segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hora para tudo...



A cada ano Deus nos ensina algo novo, e pode ter certeza que o maior milagre que pode acontecer em alguém, é aquele que acontece dentro de nós, sim quando deixamos Deus trabalhar em nós , Ele consegue nos moldar , e com o tempo ficamos muito melhor.

Não se fruste se esse ano, você não conseguiu conquistar suas metas , mas sempre pense, o que você evoluiu , dentro de você mesma.

Como é bom amadurecermos! Como é bom a gente se encaixar em uma situação de eterno aprendizado,vocÊ nunca para de aprender, que delícia! Eu amo aprender!

Uma coisa que nós mulheres temos sempre que exercitar é a palavra, temos que sempre pedir a Deus para nos dar a hora certa de falar e calar, a palavra colocada na hora certa ela vai e cumpre o seu papel, não deixa dúvidas.

Quantas pessoas sofrem até hoje por conta de uma palavra que receberam??

Muitas mulheres não sabem a hora certa de falar e colocam relacionamentos a perder, todos os tipos de relacionamento, eu quero exercitar mais isso em 2014 e vocÊ?

A hora certa de falar, nós faz sábias, e permite que Deus use os nossos lábios, você quer ser Uma boa esposa?Uma boa funcionária? Uma boa mãe?UMA boa amiga?Uma ótima serva?Descubra a hora certa de falar, quem pode nos mostrar isso? O próprio Deus, Ele mesmo, por isso vamos orar mais em 2014 e calar mais, pois é no silÊncio que Deus fala.

Feliz 2014 a todas as minhas amigas que me acompanham aqui no blog!!Pode ter certeza que nossas atitudes é que fazem o nosso ano ser diferente, então eu tenho certeza que eu e vocÊs que estamos por aqui , estamos aprendendo, e vamos com certeza arrebentar nesse novo ano, e eu continuarei aqui compartilhando com vocês tudo que Deus tem me mostrado , te espero em 2014 ;)

"Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo." Provérbios 25:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...