quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Você é contra o sacrifício?



O que mais escutamos hoje em dia é... "Jesus já sacrificou!" , "Eu não preciso sacrificar!"
Pois é querida amiga, mas ele sacrificou justamente para nos deixar um exemplo, que o verdadeiro cristão tem de estar disposto a sacrificar sim seu eu, seu ego, suas vontades, as velhas amizades que não produzem mais nada para sua vida espiritual, tudo aquilo que te afasta de Deus, sim esse é o evangelho que Jesus nos deixou!


E se você quer versículos bíblicos para comprovar o que eu estou falando então vamos lá!
Você se lembra o que Jesus disse ao jovem rico???
"E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades."

Mateus 19:16-22

Em outras palavras: Querido para me seguir você tem de sacrificar! Tem de abrir mão do seu ego !Mas é pecado ser rico??? NÃO! Temos que lutar para termos o melhor ,sim termos tudo em abundÂncia sim, por que não? Pecado é ter o coração naquilo que se tem.

E quando Jesus diz :" E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará."

Lucas 9:23-24

Esse versículo diz a cada dia... não é só aceitar a Jesus e pronto.. entendeu?? É muito , muito difícil! Mas não é impossível para aqueles que querem!E isso não tem nada a ver com religião!

E quanto a oferta , sim a oferta de sacrifício, que muitos são contra, acredita? Ela também está na Bíblia...
"E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos."

Atos 4:32-34
Talvez seja essa diferença do cristãos de hoje e os cristãos do passado, os cristãos de hoje alguns consideram se donos de tudo que possuem, eu já fiz muitas ofertas de sacrifícios, SEM SER OBRIGADA FIZ PORQUE EU QUIS em uma campanha chamada Fogueira Santa na Universal igreja de qual sou obreira  e Deus tem me dado até mais do que eu peço! Uma coisa, quando você coloca seu dinheiro suado no altar, você troca os seus sonhos pelos sonhos de Deus, você não está colocando somente o seu dinheiro, você está colocando toda a sua confiança, sua vaidade,sua vida e não é barganhar com Deus como muitos dizem que é,como desculpa para não participarem, eu apenas estou fazendo uso da minha fé que eu digo  ter, e estou investindo também na obra de Deus(pregação do evangelho).  
Por isso muitos são contra dízimos, ofertas, porque ainda consideram o que tem como seu!E outra coisa o que o pastor faz com o  seu dinheiro, um dia ele prestará conta com Deus, e seu papel não é investigar o pastor, uma coisa eu sei, a minha igreja, muitos podem tacar pedras, mas é uma igreja que investe bem o seu dinheiro, tem belas catedrais, confortáveis e seguras, nunca ficou devendo canal de televisão, como uns outros ai ficam devendo, e quando sai ficam ai choramingando e metendo o pau nos líderes com os quais já trabalharam, enfim TEMOS MAIS UNIVERSAIS DO QUE REDE DE MC DONALD'S NO MUNDO TODO, EStAMOS em mais de 174 países, fora os inúmeros projetos sociais que a igreja tem, que muitos ignoram por ódio da igreja !

Um pastor da Universal já é o primeiro a sacrificar, ele vive para o evangelho, não tem férias, o sonho dele passa a ser ver o bem das pessoas o qual ele atende e acompanha, não tem uma segunda profissão, eles vivem para o altar, 24 horas, não possuem casas, carros,em seu nome está tudo no nome da igreja, sua vida é para servir, não possuem morada certa, um dia podem estar em uma bela catedral, outro dia podem estar em uma igrejinha bem pequenininha que está no início.E estou citando o pastor da Universal porque é a Igreja que posso falar com convicção porque é igreja que faço parte.Não estou julgando as outras igrejas amém?!.Então antes dele subirem no altar pregando o sacrifício , eles são o primeiro a sacrificar a própria vida em prol do evangelho!

Então querida amiga seja sábia, se te apresentarem um evangelho de facilidades, desconfie!!! De fazer o que o que quiser! Viver pela graça e dane-se o mundo...? Desconfie!!!De ficar só louvando?? Hiiii! Desconfie!!!! Porque no verdadeiro evangelho eu troco o que eu quero ser, pelo o que Deus quer que eu seja!!!Como? Negando a mim mesma, e desfrutando do melhor de Deus para mim, no centro da vontade DEle! Tem coisa mais maravilhosa que isso? Não!!! :)
"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim".

Mateus 10:37-38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...