quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A dor de barriga

Sabe quando bate aquela dor bem forte na barriga e você tem de correr para  o banheiro?? Sim não dá para aguentar , tem de ser naquela hora, pois é, muitas vezes, acontecem coisas na nossa vida , que nos fazem dobrar os joelhos e clamar porque a dor é tão forte que no chão ali nos pés de Jesus a gente se torna mais forte, e é impressionante o alívio que essa atitude nos causa.


Mas é uma pena que venhamos ter a tendência de fazer isso mais vezes quando a dor aperta a alma, quando nos vemos em perigo, como você tem tratado seu relacionamento com Deus com frieza?

As vezes os momentos de luta, são aqueles que Deus nos tem mais por perto, não amiga não relaxe! Não seja imprudente! Pois quando vocÊ menos esperar vem a luta, vem a notícia, esteja lutando, não se distraia.

ESsa semana você vai observar o que tem tirado sua atenção e tem feito você orar pouco e  vai cortar, isso mesmo cortar, se vocÊ fica horas conectada , você vai se conecta meia hora e depois vai sair da internet,se preciso for coloque seu celular para apitar, se vocÊ fica horas vendo novelas , você vai cortar essas horas , e vai tirar esses momentos para conversar com sua família, vai orar, vai ler a bíblia.

Amiga não espere a dor de barriga, não espere o susto, se conecte com Deus, lembra da parábola das dez virgens?? O que as néscias faziam? Dormiam, e as prudentes? Todo tempo enchiam as suas lâmpadas, estamos na era mais difícil de manter a fé, a era da distração... Só os fortes mantem a comunhão com Deus na atividade, os fracos se entregam aos entretenimentos e ficam por horas distraídos, resultados, quando sentem a "dor de barriga" entram em desespero e não conseguem confiar em Deus, estão sempre dependendo de terceiros.

Não deixe que na sua casa as pessoas cheguem a esse ponto seja sábia.
E aí amiga o que você vai começar cortando para estar mais conectada com Deus? Deixe nos seus comentários.

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns por usar este blog para edificar vidas ... que o Senhor continue te usando como vaso de honra. Estava navegando pela internet ontem e encontrei esse blog, fiquei super feliz, pode ter certeza que estarei sempre por aqui!
    Abraço.

    Talita

    ResponderExcluir
  2. Amém querida! Venha sim !

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...