sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagem e Estilo

Amiga já parou para pensar qual é o seu estilo? Sim, porque ele traz caracteristícas bem exemplificadas do que somos. É como se fosse uma amostra do que a gente é, nossa imagem fala e fala muito, fala sobre momentos que vivenciamos, e estilo é um conjunto (maquiagem,unhas, acessório, roupa, sapato). Talvez você diga: Ah mais o que  importa é o que está dentro ! Mas eu te digo que não! Assim que saímos de casa já mandamos mensagens com nosso estilo, se estamos felizes, se estamos cansadas, se estamos tristes,se estamos animadas, se estamos sendo cuidadosas com nossa higiene pessoal e muito mais...

O meu estilo eu diria que seria cool, romântico, (de acordo com o que li sobre...rsrsr), e você já sabe com que cores se identifica mais na hora de se vestir? Sabe eu gosto muito de aprender , e estou sempre procurando me desafiar, as  vezes as pessoas pensam que falar de Deus é  falar sobre  a Bíblia e eu  te digo que é muito mais que isso minha amiga, quando estamos bem vestidas, e não falo de roupas caras, falo de estar com uma combinação que te valorize, unhas feitas, cheirosa, e unimos isso a nossa postura diante das situações diárias que enfrentamos (cuidado com alma entra aí :) )estamos mandando uma mensagem boa e espiritual vocês não acham!?

Por eu gostar de dividir tudo que aprendo aqui neste blog, eu divido com vocês o desafio #VIRTUOSAeMODERNA que entrei e comecei do número um hoje, por isso não tem desculpa para você não entrar, lembre-se SEMPRE É TEMPO DE INOVAR!!! Nós temos de estar sempre cuidando  do que está dentro: da alma, mas isso não exclui os cuidados que temos que ter com o nosso corpo e com a imagem que estamos passando.
essa cor de batom que estou usando é super tendência 
É sempre bom aprendermos qual o nosso tipo de corpo, as cores que combinam com a cor da nossa pele, e isso o Blog da Marelis Brum está nos ajudando e muito!!!

Se você quiser participar comece do desafio um , mas se não quiser começar do um não tem problema, acompanhe e poste também suas fotos, eu já estou me desafiando e me amando e você?? Lembre-se : Você tem de ser a PRIMEIRA a se amar minha amiga!

É sempre bom você ter alguns penteados práticos na manga , quando quiser dá uma mudada, esse eu aprendi no Instagran da dona  Cristiane Cardoso, faça um rabo de cavalo, com o rabo do cabelo faça o coque e prenda com  grampos ;);)



eu e minha amiga Priscila juntas no desafio 

Espero ver vocês participando e não esquece de espalhar para as amigas !!!

Abraço de fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...