quarta-feira, 8 de maio de 2013

Você saber onde quer chegar?

Olá amigas! Como estão? Quando você se imagina daqui a cinco anos onde se vê? Formada? Casada? Com filhos? Viajando pelo mundo?No altar fazendo a obra de Deus? Com seu negócio estabilizado? Trabalhando naquela empresa dos seus sonhos?

A verdade é, que todas nós temos sonhos, mas se não estivermos focadas a probabilidade de ser algo que vai ficar apenas na vontade é muito grande! :(

Por isso existe uma necessidade muito grande de se focar onde quer chegar, você tem de estabelecer alvos a curto, a médio e a longo prazo. Se você não planeja, automaticamente você fica como vítima do inesperado,quem é quer ser vítima do inesperado? Eu não!

Amiga aprender a planejar é algo que pode mudar sua vida, não negligencie isso, pois os anos passam rapidamente e quando damos conta o tempo passa e a frustação é grande! Quando você começa ver o que é prioridade na sua vida vocÊ dá um grande passo, por isso a necessidade de planejar,planejar seu dia, seu mês e seu ano também.Para muitos isso é uma grande besteira, mas quando não conseguem cumprir metas reclamam!

Eu já disse a vocÊs que eu faço o Desafio Godllywood né, e esse mês , quer dizer, no desafio que eu estava a tarefa era focar e anotar seus objetivos para esse ano, sendo eles divididos em : espiritual, financeiro, saúde, familiar, enfim... E teríamos que escrever esses objetivos para esse ano em um papel e colocar em uma caixinha decorada por nós mesmas, e todos os dias levantar essa caixinha para o céu e orar para que o Senhor Jesus nos ajude a realizar, que bacana amigas ! Além de apresentarmos os nossos objetivos para esse ano a Deus também estamos todos os dias visualizando nossos objetivos e assim não tem como esquecer deles né?!

E é isso que eu digo hoje a vocês amigas não deixem de ter alvos bem estabelecidos na vida, não perca tempo com o que não vale a pena, se você tem de sacrificar para conseguir chegar a onde quer , sacrifique, de alguma forma estamos sempre abrindo mão de algo para conquistarmos alguma coisa nessa vida, se tem de passar horas a fio estudando, estude!Se tem de emagrecer , reeduque sua alimentação e emagreça , você pode amiga! E se você quiser participar do desafio Godllywood , seja bem vinda! Se tiver dúvidas deixe nos comentários que eu terei o maior prazer em responder!

Beijos amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...