terça-feira, 7 de maio de 2013

Impulsiva...


Nós mulheres temos uma tendência bem chata de sermos impulsivas, tomamos atitudes que depois podemos nos arrepender... Tudo isso pelo maldito sentimento, seja ele de ansiedade, medo,insegurança o que for...

Eu costumo sempre dizer que a emoção aflora e manda nas nossas vidas quando a  fé está em baixa,estamos sempre dependendo de coisas para nos sentir bem se a fé estiver sendo usada de forma emotiva, aquela que quer agradar a Deus com a sua vida e servi-Lo deve ir totalmente contra qualquer tipo de atitude tomada nesses momentos.


Existem mulheres que ficam tão mal, tão irreconhecíveis  em seus períodos de tensão pré menstrual e eu pergunto se o mesmo Deus que elas dizem servir durante o mês inteiro é o mesmo que está com ela naqueles dias, amiga não dê desculpas para ser impulsiva, nossas emoções sempre irão se inclinar para carne, mas eu te pergunto que espírito está dentro de você ? O Espírito Santo? Então somos obrigadas a vencer qualquer coisa que tentar ser maior que a vontade DEle, pois um dos frutos dEle é o domínio próprio.

E se você me diz, Érika eu não tenho o Espírito Santo e já tomei muitas atitudes erradas por conta da minha impulsividade, o que eu faço? Que tal buscar para recebê- Lo hein? Nunca mais você será a mesma pessoa, mas eu te digo uma coisa ,ainda sim você  terá suas lutas internas para vencer sua carne ,só que estará com Ele(o Espírito Santo) não mais ao seu lado mais dentro de você.


Eu sei muito bem que ser uma pessoa impulsiva afeta todos os tipos de relacionamentos e até na forma que você se alimenta,pois já fui assim, é como se fóssemos uma bomba relógio, e eu te digo minha querida amiga se você quiser você pode mudar, mas claro com a ajuda do Espírito Santo, sem Ele serão apenas tentativas frustadas.

A primeira coisa que se deve fazer é refletir; você tem sido uma mulher assim? O que isso já te causou? Você reconhece que precisa mudar? Pronto você já deu um grande passo, que é de olhar para dentro de si, agora é  buscar ajuda em Deus, e eu seria muito egoísta se eu não te desse o caminho, sim é um caminho, eu encontrei, Aleluias! Não é uma religião! nÃO GOSTO desse rótulo de evangélica, me considero uma seguidora fiel de Jesus Cristo, por que do que adianta as estáticas apontarem um número absurdo no crescimento de evangélicos no Brasil, se a maioria desses mesmo evangélicos, deixaram suas antigas religiões mas continuam religiosos? Não adianta nada!E posso falar mais? Poucos serão salvos,pois acham que dar dízimos e ofertas é o suficiente? Frequentar uma igreja é suficiente?Não!  Na palavra de Deus está escrito que o Senhor abomina pessoas soberbas,olhar altivo e tem evangélico assim? Um monte!! Então por aí vemos que é um coração puro e disposto a mudar que  agrada a Deus. Você quer saber mais procure uma Iurd (Igreja Universal) mais próxima, ah um outro passo muito importante é se livrar dos preconceitos, pois se você precisa de ajuda como pode ficar no salto alto? Se der uma chance , aproveite enquanto é tempo pois haverá um dia que não haverá mais tempo...

Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...