quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estampa Animal Print

Olá minhas amigas! Como estão?
Não sei se vocês já repararam mas a estampa Animal print que são roupas estilizadas com estampas de animais estão super na moda, mas não é só porque está na moda que eu curto sabe? Porque nem tudo que está na moda é bonito né?

Por isso temos que ter nosso próprio estilo,mas devo dizer que essas estampas são muito elegantes! E se bem combinadas não ficam nada vulgar, pelo contrário fica um look estiloso e lindoo!

Eu gosto muito dessas estampas! E você? Tem uma regra e isso é para todas as roupas ,mas com estampas animal print isso salta os olhos, se estiverem um pouquinho apertada pronto acaba com teu visual e fica muito vulgar!E se você quiser combinar duas estampas animal print , atenção! Vá no espelho e se as duas estampas não brigarem , sem problemas! Por isso atenção na hora de casar as combinações tá?!

Se você tem medo coloque uma peça no seu guarda roupa e comece usando uma blusa de estampa animal print com um jeans assim vai acostumando, ou acessório como sapato, ou bolsa com estampa animal Print . ;)

Vamos ver alguns looks? E se você não gosta quem sabe não se anima para usar?!
Foto Ag News

Meninas vejam que elegante que ficou a combinação, eu amei! E olha o detalhe do colar e a da bolsa puxando para o tom da estampa... Que lindo!




Olha esse look todo em animal print, teriam coragem? Eu achei chique!
eu e meu esposo , não deu para cortar ele, a mão dele ia ficar no meu ombro..rsrs!
Gostaram meninas? Eu fiz uma combinação fácil com um tom mais neutro :)

Aqui eu combinei a estampa com um tom mais diferente!


Olha que linda que ficou essa estampa, com esse tom de coral.


Não tenham medo de se arrumar, as vezes não vamos acertar mais o que importa é tentar e não desistir!

Um abraço amigas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...