sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maquiagem: Dica do iluminador

Olá Amigas! Como estão?
Hoje vamos falar sobre o Iluminador que é muito importante na maquiagem para a noite.
Ele que dá aquele algo a mais nas fotos, uma pele com ar saudável e cria pontos de luz..Eles podem ser em pó, cremosos ou líquidos.

Mas eu sinceramente prefiro a versão em pó, acho mais fácil de usar. :)
E outra coisa amigas, se você não tem um iluminador , você pode usar aquela sombra clara que tem aí na sua casa para isso ;)

  • Onde o iluminador pode ser usado?
  • Ponte do nariz
  • Topo das maçãs do rosto
  • Arco dos lábios
  • Têmporas
  • Margem da sobrancelha
Você pode estar usando em todas  essas áreas do rosto ao mesmo tempo,se tem os poros dilatados, evite aplicar o iluminador na área em que eles estão mais dilatados e faça sempre uso do primer antes da maquiagem pois ajuda a disfarçar os poros dilatados. Se sua pele é oleosa nem pensar na versão líquida, use sempre a versão em pó.
Mas e o Blush, o contorno ( Bronzer)? Posso usar os três na mesma maquiagem? Claro que pode, cada um tem sua função,o blush nas maças, o contorno em cima do ossinho que temos embaixo da buchecha e o iluminador pode ser colocado nas áreas acima como foi explicado.

Olha que explicação legal achei na Internet! Falando sobre Bronzer, Blush e Iluminador:



Agora vamos ver algumas fotos com maquiagens com iluminador:
Veja que dá para ver pela foto que ele foi usado nas têmporas ,no topo das maçãs do rosto , na ponte do do nariz e margem da sombrancelha.


Meninas aqui não sei se vocês notam mas aqui ele foi usado na ponte do nariz e nas têmporas.


Aqui nessa foto eu usei ele perto das minhas olheiras para iluminar. ;)



Aqui coloquei nas têmporas, e um lápis bege que sempre uso abaixo da sobrancelha e na linha d'água  para aumentar o olho e iluminar, fica a dica. 


Olha que linda essa maquiagem, discreta porém com o iluminador. 

O legal que hoje praticamente todas as marcas de maquiagem tem iluminadores ,  em todas as versões, e em todos os preços..rsrs!

Meninas última dica : cuidado com os excessos!!!!

Olhem essa foto:


Ai não dá né, exagerou!

Espero que tenham gostado!

Beijos e  gostaria de saber se já usam, se gostam,se irão usar.. me contem!

2 comentários:

  1. Olá, querida. Obrigada pela visita no Provai e Vede Hoje. Amei seu blog! Já estou seguindo!
    Beijinhos e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi dona Jane!

    Obrigada por me visitar!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...