segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nada a Perder

Nada a Perder é um daqueles livros que você começa a ler e não quer parar, principalmente quem tem a mania de ler rápido como eu  ;)

O livro escrito pelo Bispo Edir Macedo  relata a trajetória de fé que ele mesmo percorreu, cheio de batalhas e perseguições. Posso dizer uma coisa que em alguns momentos me peguei cheia de lágrimas nos olhos , quando ele fala do nascimento de sua filha Viviane Freitas, que nasceu com um problema de fissura labial (hoje uma linda mulher de Deus), e daquele problema nasce a igreja Universal, que tem salvado tantas almas.Tá vendo amigas, é do problema que renascemos e tomamos uma atitude presta atenção e vê se não é assim.

O que mais me surpreendeu foi a dificuldade que ele encontrou para pregar, como tudo foi muito difícil, os outros pregadores não o viam como tal por puro preconceito por conta de um problema na mão que o Bispo tem, mas aquilo estava dentro dele, amiga não importa o que as pessoas te digam,não importa qual seja tua situação atual, se você colocar seus sonhos nas mãos de Deus e lutar por eles, andando em obediência, Deus é fiel para cumprir as promessas DEle em você, Deus não é como o homem que volta atrás, Ele é justo e fiel. E isso o livro retrata muito bem!

Uma parte que ficou muito forte em mim até hoje, foi a parte da prisão , no período em que a igreja foi mais perseguida e o Bispo injustamente foi retirado da igreja onde realizava um culto e colocado como um criminoso cruel na cadeia, claramente uma perseguição política, pêrai... aquelas pessoas estavam ali porque estavam sendo abençoadas e cheias da presença de Deus, que crime aquele homem estava cometendo? Eu pergunto. O Bispo relata ali sua prova de fogo onde ele se agarrou com Deus e com sua palavra e a marcante relação da sua esposa, uma mulher que estava ao seu lado em todos os momentos.

Meninas só posso dizer uma coisa, esse livro mostra que quando temos objetivos e com eles o desejo de ganhar almas Deus luta por nós e sabe de uma coisa ninguém pode te impedir de fazer a diferença, pois o próprio Deus lhe defende. Uma notícia triste esse livro é o primeiro da triologia , o segundo ainda não saiu, mas só deixa a gente mais curiosa ainda! Eu tô no aguardo!

Fica a lição amadas, quem está com Deus nada tem a perder!



Um comentário:

  1. Olá querida fiquei muito feliz com a sua visitinha no meu blog e muito obrigada pelo comentário :D
    Ja curti seu bloguinho para que eu possa acompanhar
    Bjuskus Carinhosos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...