quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dica: Óleo de Argan



Nas minhas férias ao Brasil descobri que muito se falava nesse óleo, e logo fiquei curiosa para experimentar, para quem não sabe esse óleo tem um alto poder de hidratação, anti frizz, selamento das cutículas e deixa o cabelo super macio. Eu corri para uma loja profissional e comprei o meu creme de hidratação a base do óleo de Argan e me surpreendi com o resultado, meus cabelos ficaram macios e sinceramente me deu um resultado muito melhor do que outras marcas famosas que eu já usei.

A marca que eu usei se chama:  yenzah e eu amei o resultado! O que me chamou muito atenção foi o quanto esse produtinho rende e o cheirinho é muito bom! Então meninas fica a dica de um produto que vocês podem usar , que eu tenho certeza que irão gostar! Um detalhe que se você tem raiz oleosa como eu, use o produto mais direcionando para as pontas.É isso ! Produto super aprovado!!!!

Beijinhos meninas!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...