quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quem você representa?

Você já parou para pensar por quê Deus te escolheu? Esses dias eu estava pensando do quanto as vezes esquecemos o porquê de termos nos feito escolhidas por Deus. Eu estava pensando o quanto as mulheres dentro da igreja se esqueceram disso, quando elas se expõem como  mulheres comuns, que ainda não tiveram  a  revelação de Jesus Cristo em suas vidas.

É visível que algumas não tem mais a preocupação de transparecer Jesus através da sua vida, elas falam por si mesmas e não porque Deus as direcionou a falar aquilo, vivem com suas amigas e não tem atitudes diferentes ou um comportamento que revele que houve uma conversão. As suas vestes também não tem diferença das vestes das mulheres do mundo, não mostra o Espírito Santo, mas sim a sensualidade que a Bíblia condena. Eu me pergunto se não foi para sermos diferentes deste mundo e essa diferença impactar as pessoas de tal forma que elas também queiram dar suas vidas a Deus, então por qual motivo Deus nos chamou? Para termos as mesmas atitudes ou mesmas reações que as outras mulheres tem? Será que você tem falado por você ou pelo o Espírito de Deus?Lembrando que eu não estou falando aqui que devemos ser perfeitas, isso não dá! Mas podemos ser sim melhores possíveis naquilo que estamos nos propondo a fazer, esqueceu que Jesus nos chamou para ser a Luz do mundo? Ou você acha que a única luz que existe em um lugar fica escondida? Não dá para todos perceberem que naquele lugar tem luz? Sabe por quê? Existe uma diferença!

Não podemos querer que Deus nos use, se não damos espaço para Ele falar, é muito especial quando Deus nos tem como servas dELE, é muito sublime quando Deus pode contar com alguém! E esse alguém é você, sou eu, todas aquelas que querem deixar de ser comum e carregar a difícil missão de ser luz em um mundo que está em trevas.


"Vós sois o sal da terra e se o sal for insípido, com  que se há de salgar? Para nada mais presta , se não para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." Mateus 5:13




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...