quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apenas uma palavra


 Quando uma palavra é dirigida pelo Espírito ela se torna muito poderosa! Ela tem poder para curar, para prevenir e para salvar. Lembro que um dia recebi uma palavra  de uma amiga minha e na hora ela teve um impacto muito grande, mas depois o impacto dela foi maior, se encaixou pefeitamente em uma situação que vivi depois e essa palavra toda hora soava em minha mente e me livrou da morte espiritual.


Entenda essa palavra foi como flecha que acerta o alvo, sabe por quê? Porque foi dada no Espírito e com a intenção de me alertar . Veja como Deus zela por nós, Ele manda essa palavra com tanto cuidado que mais a frente cai como uma luva . Que palavras Deus tem mandado você dar as pessoas e você tem se calado? As vezes até com medo de perder a amizade delas, como Deus vai poder te usar se você tem vergonha de mostrar quem você é ? Até quando vai ter receio de mostrar sua verdadeira opinião e não somente concordar com o que os outros falam?

Existem pessoas que só estão precisando ouvir uma palavra e Deus precisa de alguém para levar essa palavra até elas, pessoas que não tenham medo, que sabem o que querem e onde vão chegar! Pessoas que usam a Bíblia como bússola e não são guiadas por seu coração, que não vivem de sentimentos, mas vivem de uma fé cheia de obras. Que ser essa pessoa ? Peça para Deus lhe usar e faça a vontade dELE e não a sua, esse caminho não é fácil, mas é o caminho que leva a todas as realizações.

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12

Um comentário:

  1. A palavra tem uma poder enorme que pode para vida ou morte.E quando essa palavra é dirigida pelo Espírito Santo ela produz vida.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...