sexta-feira, 20 de julho de 2012

Simples serva

Servir a Deus é algo muito sublime, você entrega sua vida e seus conselhos aqueles que lhe são revelados pelo próprio Espírito Santo, algumas pessoas reconhecem isso em você mas outras preferem torcer o nariz e simplesmente te ignorar, outras só procuram quando precisam e depois lhe chutam como se você nunca tivesse estendido as mãos para elas, até engraçado né?!

Mas não foi isso que fizeram com Jesus? Ele curou, ensinou e deu mais que isso, deu-lhes seu mais puro amor e foi julgado e enfim crucificado por aqueles que Ele curou, libertou e eles simplesmente cuspiram no seu rosto. Mas tudo aquilo tinha que acontecer para que hoje nós tivéssemos a vida eterna não é mesmo? E hoje talvez você não entenda o motivo de tanta ingratidão, indiferença, injustiça que você sofra por parte de pessoas que você um dia ajudou. Jesus orou pelos seus inimigos no momento em que era crucificado, Ele entendeu que aquilo tudo era necessário para que algo maior fosse alcançado e nós temos que orar por todos aqueles que de alguma forma nos fazem mal, temos que entender que todas as vezes em que somos perseguidos,injustiçados e caluniados, Deus tem para nós algo muito maior e que nosso corpo ainda em forma humana as vezes não quer entender. Por isso que você não pode deixar de entender a voz de Deus através da sua maravilhosa palavra, olha o que Jesus deixou especialmente para você amiga!! Para todas nós! Que alegria! 


Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. 
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. 
João 15:20-21Biblia online

Entende agora? Alegre seu coração !


2 comentários:

  1. É verdade.

    E sabe porque nos decepcionamos? Porque esperamos muito das pessoas... Neste caso... Esperamos o mínimo, consideração. Mas devemos fazer ao outro e entregar nas mãos de Deus. E dEle virá a recompensa.

    P.S.: Você sumiu... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gessica!
    É verdade nunca devemos esperar nada das pessoas, e eu no Brasil de ferias estava um pouco difícil de postar e até de entrar na internet.
    Abraços !
    pS: Agora estou de volta com força total..rsr!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...