sábado, 19 de maio de 2012

Sem Ele...


Começar meus dias sem falar com Ele significa que meu dia não será bom!
Minha manhã sem ouvir sua voz fica escura.

Se passarem durante o meu dia três horas sem falar com Ele em meus pensamentos, parece faltar algo dentro de mim, um buraco começar a se abrir.
Se eu não dizer que eu O Amo, é como se deixasse de escovar os dentes.
Buscá-Lo é algo que minha alma tem sede
Segurança e Paz Sua voz produz no meu ser.
Ele me chama de filha, quando eu o chamo de Pai
Ele tem o dom de me consolar como ninguém
Meu nome ELE chama fortemente, quando pareço estar só
Se for para viver sem Ele é melhor que não haja mais vida
Eu prefiro a morte do que ter de suportar meus dias sem Ele
Eu quero LHE agradar em tudo que eu fizer
Ele tornou meu deserto em manancial
E nem um dia sequer me deixou ter sede
Minha vida nunca mais foi a mesma desde o dia em que eu O conheci
Agora não sei mais andar sem Ele
Te amo Jesus!

Na fé!


Foto cedida: Pdphoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...