segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sem forças!

Eu cresci dentro da igreja desde criança, fui virando uma adolescente mas nunca me convertia, fui crescendo e nada... Eu até via minha mãe pegando firme; evangelizando, ela tem maior prazer nisso, queria fazer mais e mais, e eu não entendia o porquê daquele desejo também não existir dentro de mim.


Por muitas vezes me vi fraca, sempre muito nervosa, com mágoas das pessoas, minhas vestes indiscretas me sentia bem em estar sempre bem apertada, eu não entendia o porquê de não sentir nenhuma vontadezinha sequer de mudar, sempre muito carente, explodia por pouco.

Um dia eu entendi, que eu estava na igreja, estava seguindo uma religião, tudo bem não bebia, não andava em prostituição, mas também não me convertia ao Senhor. Um dia eu entendi, faltava receber o Espírito Santo, faltava alguém para me guiar, para me fazer nova criatura. Perfeição? Não ela não existe, existe sim uma orientação a partir de então do que se deve ou não fazer, essa é a diferença de quando se recebe o Espírito Santo.

Desde o dia que eu entendi, o que faltava na minha vida, me empenhei em buscar com a maior sede que alguém poderia ter o batismo com o Espírito Santo, mas eu não busquei falar em línguas sabe? Eu busquei um amor, um refúgio para minha alma que estava em frangalhos, por quê? Nem eu sabia, eu sabia que eu tinha uma tristeza mesmo dentro da igreja, e voltando ao assunto, comecei a buscar com muita vontade, e um dia recebi!

E posso dizer que tudo mudou, minhas roupas já me incomodavam, a forma de tratar as pessoas também, eu aprendi a perdoar, mas perdoar de verdade! E queria ajudar sabe? Queria falar de Jesus para todos, ainda quero..rsr! Mas houve uma mudança dentro de mim.
Eu digo a você amiga ou amigo leitor deste blog, se você tem anos na igreja, e você não tem interesse pelas coisas de Deus, está na hora de buscar o batismo no Espírito Santo. O Espírito Santo é a garantia de força e refrigério para a alma, é Ele quem passar a guiar nossas vontades, não quer dizer que sua carne não existirá mais, mais fato que sua natureza deixará de ser adâmica e passará a ser espiritual, você será sim uma nova pessoa, suas vontades continuarão a existir, mas  não mais te dominarão.

Para meditar:
"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo,que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará, todas as coisas,e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito" João 14:26


"Vós, porém, não estais na carne,mas no Espírito,se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo , esse tal não é dele." Romanos 8:9






Fotos: Stock.xchng

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...