quinta-feira, 17 de maio de 2012

Amaldiçoada ? Eu?

Amigas hoje vamos voltar ao passado... Você lembra quando conheceu o Senhor Jesus? Como você tinha imenso prazer de ir em Sua Casa? Quando se batizou nas águas? De como queria falar do amor dEle para todos? Quando tinha maior medo de desagradar a Ele? De dar mau testemunho? De quando foi levantada a obreira? Quando colocou seu uniforme pela primeira vez? Quando atendeu a primeira pessoa? Talvez hoje quando acaba a reunião você já não tem aquele prazer em atender ao povo, não quer mais evangelizar e você sabe que pode tirar um dia para fazer isso, mas simplesmente relaxou!


Pois é, hoje talvez já existam outras coisas bem mais importantes para você do que fazer uma oferta para o Senhor Jesus, e eu não estou falando de dinheiro, porque quando acordamos e colocamos nossos pés no chão já começamos a construir nossa oferta Espiritual que é tudo aquilo que falamos, que pensamos e que fazemos ao nosso próximo e primeiramente o que fazemos para Deus.

 Você enfrenta tantos problemas, mas se você analisa e vê que não faz mais a obra de Deus como antes, talvez com esse versículo que você vai ler, te faça entender o porquê de tantos problemas (doenças, dúvidas,desânimo e etc...) que as vezes você não entende: "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente" Jeremias 48:10
Entendem como é sério quando não fazemos o melhor de nós para Deus? Ficamos sob uma maldição, esse versículo é para todas refletirem, sempre temos que analisar se estamos fazendo o melhor, esse versículo é um alerta, que não façamos nada para Deus com medo, mas sim com amor pois Jesus nos tirou desse mundo de ilusão, nos fez sonhar uma nova vida, nos deu a verdadeira felicidade.

Façamos uma análise hoje mesmo, será que  chegamos atrasada no trabalho?Em uma consulta médica? Logicamente que não, então para Deus tem de ser o melhor, sempre!!
A partir de hoje não se canse de analisar o que tem faltado em você, mesmo que não tenha forças para fazer o que sabe que tem de fazer, faça! Decida de uma vez por todas no dia que você colocar seu uniforme que aquele dia venha dar o seu máximo, quando abrir um jejum que faça meditando nas palavras de Deus diretamente para você, que quando for fazer um propósito você vai até o fim com ele, não vai quebrar,peça a Ele de novo: "Senhor eis me aqui, eu quero ser como antes!"

Não deixe para depois! Se Deus falou com você através desta mensagem, faça isso já! E lembre-se Deus está sempre pronto para falar com todas nós!

Na fé!
Érika Sousa

Fotos gentilmente cedidas por: Ralaenin - Criswatk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...