segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cabelos- Cores para o inverno 2012



Se você está querendo mudar o visual mas se encontra confusa do que vai fazer, saber as tendências para esse inverno pode te ajudar. Neste inverno as tendências serão os tons mais quentes como avelã, mel ,  e chocolate.



As mechas Ombré continuam em alta , e nesse inverno uma notícia muito boa: os cachos voltaram com tudo, eu amo andar com meus cabelos cacheadinhos amassadinhos com a toalha!! heheh! Não se esqueçam do reparador de pontas!  :)

Então meninas inspirem-se!!!

Mechas  Ombré ( São mechas mais discretas do que aquelas da versão californiana, as mechas Ombré são mesmo para criar uma sombra nos cabelos, podendo ser de qualquer tonalidade.) Elas dão um efeito degradê nos fios.




Amigas não vamos esquecer da hidratação hein!!





Foto e texto adaptado: Site Patricinha Esperta

Beijinhos!!
Érika Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...