quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fechando a boca


Talvez assim que você viu o título achou que fosse algo sobre dieta né? Mas não é , é justamente o que nós mulheres deveríamos fazer mais  vezes; fechar a boca, isso aí! A convivência com uma pessoa que não sabe a hora certa de falar, mesmo estando certa é algo bem difícil.



Muitas vezes em momentos de raiva e de brigas por motivos fúteis com meu marido já disse coisas que depois me arrependi, tudo por não pensar e orar antes de conversar, nós mulheres falamos muito mais que os homens isso já é comprovado cientificamente, essa característica de querermos ser ouvidas para nos sentirmos melhor vem de nossa essência feminina, mas existe um momento certo de falar tudo. E as vezes nem é preciso falar, o próprio Deus já trabalha antes, mas como? Talvez você se pergunte meu marido vai adivinhar o que eu quero? Experimente antes de falar com ele, colocar seus joelhos no chão e orar, isso mesmo, eu tenho a certeza que você saberá se aquele é ou não é o momento de falar, faça isso , lute contra você mesma ,mas decida fazer isso com a ajuda de Deus.

Lembre-se você pode estar certa mas se começa a impor e agir como se fosse a mãe do seu marido, a sua presença começará ser algo terrível e cansativo para seu marido, e ele vai querer estar bem distante de você, prova disso é o que a Bíblia diz sobre esse assunto: "Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e iracunda" Provérbios 21:19
"A goteira contínua num dia chuvoso e a mulher rixosa são semelhantes." Provérbios 27:15
É amigas realmente quando falamos e queremos colocar nosso ponto de vista a qualquer custo nos tornamos insuportáveis , você perde até a sua razão, e se isso tem acontecido com você eu lhe convido a fazer uma oração, vamos lá!

Oração
"Pai amado e querido a Ti eu entrego a minha vida!
Entrego a ti os meus anseios e minhas preocupações, me faça saber a hora certa de falar e não mais errar na colocação de minhas palavras.
Não me permitas Senhor ser um peso para meu marido e me dê sabedoria!
Quebre as obras do diabo na nossa vida e no nosso casamento!
Faça isso Oh Deus! Eu entrego agora a Ti o meu falar e que as minhas palavras possam ser dirigidas por Ti!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!"

Faça dessa oração um hábito em sua vida e lembre-se a verdadeira mudança não acontece do dia para noite, requer uma força de vontade , por isso não desista na primeira semana pois a bíblia fala que Deus conserva em perfeita Paz aqueles cujo propósito do coração é firme. Isaías 26:3
Não esqueça da parte da ação da palavra oração, só orar e não estar disposta a guardar a língua dentro da boca não resolve! rsrs! E claro com essa oração você saberá a hora certa de falar! Não desista da sua família e lembre-se a mudança no seu casamento começa em você!

Na fé!
Érika Sousa

2 comentários:

  1. Verdade Érika, concordo plenamente. Até escrevi sobre o mesmo foco essa semana... Nós mulheres devemos beber da água santa >>> http://gessicabarradas.blogspot.com.br/2012/05/love-school-05052012.html.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Gessica!! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...