sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tendência do Maxi colar

Adicionar legenda

Os acessórios em tamanho maxi estão com tudo e com toda certeza conferem elegância e estilo ao look. Até uma simples regatinha branca pode sair da simplicidade com estes colares , os maxi colares com pedras maiores estão super em alta, este tipo de colar dispensa outros acessórios e fica muito chique com o cabelo preso.
 
foto: Pure Trend


Vale lembrar que se você for usar uma blusa com babados ou rendas, nada de colocar o maxi colar, se tiver seios grandes evite os modelos compridos , prefira os que terminem antes dos seios. E se for usar o maxi colar pode dispensar os brincos para que não fique um visual poluído.Esses colares costumam achatar , por isso se você for de estatura baixa use o maxi colar sempre com um saltinho.Usar os maxi colares com cabelo preso não é uma regra, eles podem ser usados também com cabelos soltos, vai depender da roupa que você está usando, ocasião e tudo mais.Escolha o modelo que mais combine com você e com seu look e dê uma inovada no visual! 
Eu com meu maxi colar preto, ele se perdeu um pouco com meu cabelo..rsr! Poderia ter usado um que destacasse mais o que acham? Fica a dica para as morenas como eu. ;)





Beijos amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...