sábado, 5 de maio de 2012

Ele me deixou e agora?


Talvez você se pergunte a onde você errou, quando vocês namoraram ele parecia um  cara tão honesto e apaixonado por você e agora você pensa que tudo está acabado e se culpa terrivelmente por ele simplesmente ter ido embora de casa, a primeira coisa que vem a mente é ir onde ele está, é tentar conversar com ele e reverter a situação e se preciso for se humilhar, aliás vocês tem filhos e como vai ficar essa família sem ele?


Eu lhe digo que Deus está olhando para você neste momento e fica muito triste quando você desconhece o tamanho do seu valor, eu nunca passei por essa situação mas já vi muitas pessoas passarem e lhe digo que correr atrás não resolve. Se você tem a consciência de que fez tudo para este relacionamento, e seu marido só fez pisar em seu coração, é hora de cuidar de você , é hora de limpar seu coração, de todo ressentimento, toda mágoa, e olhar para você, nós mulheres por temos o instinto materno as vezes cuidamos muito de alguém e chegamos até a sufocar e esquecemos de nós. Neste momento você vai focar primeiramente em Deus, e propor um desafio a Ele , você só vai querer que seu marido volte só se for para que ele volte diferente, é isso mesmo, se for para continuar com as mesmas coisas pelas quais vocês viviam tendo discórdias você acha que vai resolver? Ex: traições, marido que é apegado a família e está sempre colocando você em terceiro plano, vícios, lembrando que aqui estamos falando de casos que o marido saiu de casa ok? Não estou dizendo para ninguém largar marido nenhum, se você vive algumas destas situações e seu marido não quer separa de você, ai você tem de analisar qual a fé que você tem : lutar ou separar? Bem isso só você pode decidir mais ninguém, a Bíblia fala que a fé que tens , tens para ti mesma (Romanos 14:22).


Não deve ser nada fácil ser abandonada, mas chorar e ficar com pena de si mesma não vai resolver, agora é hora de levantar a cabeça, pois as vezes queremos uma resposta e ela vem não da forma como queríamos mas ela vem, ou em outros casos seu marido sempre foi uma pessoa maravilhosa e mudou do dia para noite, sinal que se trata de algo espiritual,  talvez sua família não estava blindada espiritualmente falando, então você agora vai virar essa página e vai colocar tudo a partir de agora nas mãos de Deus , se você já estava na fé amém, o ser humano tem livre arbítrio não se culpe, o seu marido fez uma escolha! E aqui vão algumas dicas:


1- Cuide do seu interior, é hora de sarar as mágoas e as feridas.
Neste momento você irá focar você, vai procurar ler a Bíblia, participar das correntes de oração e vai pedir a Deus para curar seu coração de toda dor, vai jejuar, procurar um bom livro para ler como: A Mulher V de Cristiane Cardoso, Melhor que comprar sapatos de Cristiane Cardoso e o Poder da esposa que ora que agora não me lembro a autora, você vai preencher sua mente com coisas espirituais.
E sempre que bater em sua mente uma ansiedade quanto a sua situação, você vai orar assim: "Meu Deus eu peço a ti Amado Pai, meu coração quer meu marido de volta, mas eu entendo com a minha mente e não com o meu coração que se for para que meu marido volte do mesmo jeito eu não quero, pois sei que vou sofrer ainda mais, eu só quero que ele volte agora só se for transformado, a Ti amado PAI eu entrego o meu futuro pois sei que Tens o melhor para mim!"

2- Cuide do seu visual.


Se você não tinha o hábito de malhar, comece, além de fazer exercícios ser ótimo para a saúde também é ótimo para a auto estima, se você no momento não pode pagar uma academia, pode começar fazendo caminhadas e você se sentirá super bem. Se você se sente fora do peso comece já aquela dieta que você tanto adiava, reeduque sua alimentação, diminua os carboidratos, troque  farinha branca pela integral ex: arroz integral, pão integral,corte refrigerantes, seja adepta dos chás, evite frituras, deixe os doces para uma vez na semana e lembre-se dieta não é punição e sim um presente que você está dando ao seu corpo, não esqueça que seu corpo é o templo do Espírito Santo.
Dê um trato nos cabelos, faça aquele corte maravilhoso que você sempre quis, ou faça luzes, ou  simplesmente hidrate os fios e faça aquela escova maravilhosa é hora de gostar mais ainda de você mesma ,  uma boa escova e uma boa maquiagem fazem qualquer mulher ficar muito diferente!!

3- Hora de aprender:




Sabe aquele curso que você sempre quis fazer e ficava adiando? Então esse é o momento, sim, faça cursos que vão lhe fazer ficar uma mulher mais culta , aliás aprender é sempre bom. Decida hoje preencher e traçar seu tempo, e uma regra que não pode faltar, preencher seu tempo com que vai lhe acrescentar algo.

4- Exclua músicas românticas
Olha se você não quer ficar pelos cantos da casa chorando essa é a dica, sempre tem uma música que lembra e eu te aconselho a excluir esse tipo de música e não ficar com a mente vazia.

5- Seja a mulher certa para o homem certo
É isso ai, comece a pedir a Deus para que venha lhe moldar, para que venha lhe fazer melhor em tudo que você faz e que sempre seja feita a vontade de Deus. E fica aqui um convite muito especial para todas solteiras e casadas : A reunião da Nova Terapia do Amor todas as quintas feiras em qualquer Igreja Universal mais próxima de você, livre-se dos preconceitos , conheça a reunião e depois tire conclusões, não é uma reunião para arrumar namorados, mas sim para cuidar do coração e lhe ajudar a ter o Espírito do Amor direcionando a sua vida, imperdível!!Os horários são 10:00, 15:00 e especialmente 19:30 não perca esta oportunidade!! Lembrando que se você está casada mas vive em crise não custa nada cuidar mais você, não espere seu casamento acabar para cuidar e focar mais VOCÊ!

Aqui fica um testemunho da Terapia do Amor, lembrando que no fim do vídeo fala do Estado de São Paulo, mas a Terapia do AMOR ESTÁ EM TODO BRASIL EM QUALQUER IGREJA UNIVERSAL AS QUINTAS FEIRAS. Participe!

E fica um versículo para que você medite:" Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. "
Isaías 49:15
 É bíblico, Deus nunca esquece de nenhum de nós!
Na fé!

Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...