segunda-feira, 19 de março de 2012

Corretivo colorido

 Quem aqui um dia já teve a sensação que seu corretivo não estava dando conta do recado? Aquele dia que você dorme bem pouquinho e parece que nada cobre as benditas olheiras.



Então por isso existem os corretivos coloridos, a lógica é a seguinte: cores opostas , quando sobrepostas, se neutralizam. O maior exemplo é a espinha , quando colocamos um corretivo verde
ela logo fica camuflada, porque vermelho e verde são cores opostas entre si, e quando misturadas, se apagam. Amarelo neutraliza olheiras arroxeadas e pequenos hematomas, corretivo lilás  neutraliza manchas amarronzadas.
imagem da internet

Eu gosto muito do corretivo laranja que cobre perfeitamente manchas azuis violeta, algumas marcas fabricam esses corretivos e algumas vendem em paletas.



Lembrando que o corretivo colorido vem antes da base e você não pode esquecer de colocar um corretivo no seu tom de pele antes do pó ok?!  O corretivo colorido é só para camuflar por isso é obrigatório usar um corretivo no seu tom de pele também.
Meninas espero que tenham gostado das dicas! 
Beijinhos!

Érika Sousa





Um comentário:

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...