sábado, 17 de março de 2012

Que voz você ouve?



Eu estava assistindo ao filme de Abraão e pensando como deve ter sido difícil para ele naquela época de sua vida, deixar a casa de sua parentela e simplesmente ir em frente em meio ao deserto, ele deve ter ouvido várias vozes além da voz de Deus, mas decidiu seguir somente a uma voz, a voz de Deus.


Desde quando eu cheguei aqui nos Emirados Árabes eu tenho passado momentos que as vozes de dúvida, medo e que eu não sou de Deus vem a tona, mas sinceramente... decidi simplesmente ignorar essas vozes, vozes que podem levar qualquer um a queda.
Cuidado amiga! A que voz você tem dado atenção hein? Quem tem te guiado? Deus ou o diabo? Você tem ouvido a voz da insegurança? Do medo? Da dúvida? Se você alimentar essas vozes dentro de você o Espírito Santo fica impossibilitado de trabalhar em você, e você vai se enfraquecendo cada vez mais!

Quem falou que você não pode? Quem falou que você não é capaz? A bíblia te diz que você tudo pode Naquele que te fortalece, então quem é que pode te diminuir? Somente você mesma! Quem disse que você não é de Deus? O que seus frutos mostram? Você é uma pessoa que busca estar limpa diante de Deus e se desvia do mal? Então quem pode te acusar? Reflita e veja! Você é de Deus!!
Jamais deixe a dúvida criar semente dentro de você!

Até o Senhor Jesus o diabo quis confundir e Ele foi até o diabo com a palavra e você? Vai bobear?
Vai deixar que os maus pensamentos te vençam? Você pode tudo em Cristo Jesus! Nunca se esqueça disso! Levante sua cabeça, olhe para frente e deixe para trás qualquer tipo de pensamento negativo! 

"Finalmente , irmãos, tudo que é  verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama,se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8

Na fé!

Érika Sousa

2 comentários:

  1. Amei!!!
    Acredito que você está sendo canal de Graças para a vida de muitas pessoas.

    Que o Espírito Santo continue te dando sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gessica Barradas amém que assim seja minha querida! Que Deus venha nos usar cada vez mais!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...