domingo, 1 de novembro de 2015

Top 5 de produtos que estou usando e amando de 2015 - Resenha


Meninas vocês sabem que existem produtos que nos conquistam né ?Por facilitarem a nossa vida , quando estamos naquela correria nos arrumando. VIda de mulher é assim mesmo ! Se que estar linda tem que se dividir em um monte para cuidar da casa e ainda estar linda no final do dia rsrs!

Esses são produtos que eu tenho usado e amado, esse post não é para fazer propaganda de nada e sim para falarmos sobre make, cabelo enfim um pouco do nosso exterior também . O cuidado do nosso exterior também é muito importante ! Ainda que muitas pessoas pensem que é futilidade , o exterior de todas nós falam e muito ao nosso respeito . O exterior e interior ainda estão  no mesmo corpo físico , não podemos dispensar o cuidado dos dois . ;) 
Então vamos a minha listinha ? :) 






5- Batom tinta Dailus -cor: Sissone

Se você como eu , ama experimentar todas as marcas você ja conhece esse batom tinta lindoo! Cor  de boca, mas cuidado! Não pese nas camadas ! Comigo  no máximo duas já funcionam, se passar mais de duas camadinhas ele craquela .Pontos negativos : se pesar nas camadas craquelado tudo.
Pontos positivos : preço , achei bem pigmentado a cor dele , longa duração nos lábios .


 


Gentem olhem o estado do meu batom tinta Kk! 🙈 Deu para  perceber que eu uso bastante né ?! Rsrs 😊😊







4- Máscara  L'oréal profissional Paris -Vitamino Color 



Há muitos anos atrás quando fiquei bem loira, eu já havia usado essa máscara e amado! Porque ela realmente vale cada centavo ! Dura muito , basta somente um pouquinho e hidrata muito ! Dá um brilho sensacional ! Os cabelos ficam tão macios ! Eu usava muito L'oréal  Repair , a amarela dai não encontrei aqui em Oman essa , então voltei a usar essa que é realmente muito boa ! Mas lembre-se a amarela (L'oréal Repair ) é de reconstrução . 
A Vitamino color essa rosa é uma máscara de nutrição, portanto se você faz cronograma capilar pode usar em um dia de nutrição ,se você usa química vai notar logo a diferença! Ela é indicada para cabelos coloridos. 
Pontos negativos : não vejo pontos negativos nessa máscara . 
Pontos positivos : rende bastante e resultado imediato .


3- Batom tinta Tracta - cor adoro 02






Meninas eu ganhei esse batom tinta de presente e simplesmente amei! Ele fica horas nos lábios mesmo depois de comer .Tem uma cor vermelho meio vinho muita linda . Achei bem prático para passar , tudo de bom!Sabe aqueles dias que você não quer maquiar muito, aposte nesses tons de batom, a maquiagem fica com ar de "passei muito tempo me maquiando "mais eleaborada sabe ?
Chique  em pouco tempo. Você que não tem costume , comece a usar, mudar um pouco faz bem! ;)
Pontos positivos : durabilidade , fácil de passar . 
Pontos negativos : na minha opinião nenhum .


2-Duo para sobrancelhas L'oréal - Brow Artist Genius Kit
Uma parte de cera mais molhadinha e outra de pó, vem um pincel para aplicar e pinça , estou usando e gostando muito! Porque faz diferença no olhar uma sobrancelha bem feita e com retoques para realçar. 






Eu gosto muito do efeito natural que essa sombra tem na hora de corrigir , toda make uso meu kit .
Pontos positivos : efeito natural, o kit vem bem completo .
Pontos negativos : não encontrei nenhum ponto negativo .



1- Batom Mac - Flat out fabulous 







Meninas esse rosa é muito clássico, ele realça em todos os tons de pele , e batons matte da Mac fixam que é uma beleza né.
Em algumas fotos ele fica mais roxo, mas ele é mesmo um rosa mais escuro, eu não curto batom roxão porque acho que ele passa uma mensagem que eu não quero passar, assim também esmaltes pretos , verdes, azul , acho que passa um ar de rebeldia. Toda moda que surge temos que nos perguntar por que ela existe ?O que ela quer passar ? Antes de apoiar e sair usando e reproduzindo tudo que usam , tipo aquela moda das bermudas  caindo  dos homens , você sabia que ela começou nas cadeias do Estados Unidos? Os homens que usavam era os que eram as "mulherzinhas"dos outros homens  na cadeia , isso os diferenciava dos demais , pois é depois dê uma pesquisada na net sobre isso .  

Gente voltando ao batom Kk ( dei a volta na floresta né Kk)eu não desgrudo mais do meu , ele deixa qualquer make com ar de diferente sabe ? A foto  que eu falo do duo da L'oréal também estou com ele Kk! 
pontos positivos : fixação da cor.
Pontos negativos : não encontrei nenhum ponto negativo .


 E aí qual o produto você está usando muito?Comenta aí!


Lembrando que ...não existe maquiagem que disfarce uma cara amarrada , um olhar triste , por isso que devemos buscar sempre estar em paz , pois a Bíblia diz que um coração alegre aformoseia o rosto . Se você quer completar a sua beleza não se esqueça de buscar a paz que vem de Deus pois só Ele pode satisfazer a nossa alma . Não existe nenhum produto , ou fórmula que traga tanta beleza do que a presença de Deus na vida de uma mulher .
BEIJOS e até próxima ! 😘💋











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...