segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Como receber o batismo com o Espírito Santo?


É fundamental que você queira estar com TODO o seu ser a disposição de DEUS 
Muitas pessoas estão há muitos anos na igreja e não são batizadas no Espírito Santo. São como aqueles que viram as obras de Jesus, andaram com Ele, mas não O conheciam.
Não existe mistério para receber o Espírito Santo, muitos pensam ser um "bicho de 7 cabeças", mas eu te digo que o segredo para receber o Maior MILAGRE, é a entrega! Tudo o que recebe de Deus é proporcional a intensidade da sua entrega.


Se você ainda não recebeu o batismo, é porque ainda não se entregou de fato, o maior interessado em que você seja batizada no Espírito Santo é o próprio Espírito Santo amiga!
Mas a pergunta é ... Por que você quer o Espírito Santo?
Analise estes pontos e se pergunte...


  1. Para falar em línguas?
  2. Para dizer para todos que você também tem o Espirito Santo?
  3. Para não ir para o inferno?
É indispensável que você entenda , que o Espírito Santo vem para aqueles que querem ser instrumentos nas mãos de Deus, se você se coloca a disposição do reino de Deus, o Espírito Santo vem sobre você, e te faz nascido do Espírito .
Ele desce imediatamente quando ver alguém com o coração sedento e um corpo pronto para ser usado.Uma casa para habitar e assim salvar outras almas que estão neste mundo para serem abatidas por satanás, O MAIOR SINAL que uma pessoa realmente tem o Espirito Santo é sua vontade de salvar almas.

Vasculhe hoje mesmo seu coração, veja se ainda há mágoas lá no fundo , orgulhos, medo de perder as amizades do mundo, medo de rejeição, veja se existe algo que possa estar te atrapalhando de receber o Melhor que Deus nos preparou aqui nesta terra.
Amiga se eu pudesse gravar algo aqui para você, eu diria: Não existe maior alegria!!!


  O mesmo se dá a quem quer receber o Espírito Santo é preciso ter sede, é preciso buscar , buscar e buscar em todos os lugares,Um outro ponto que eu não poderia deixar de abordar neste texto, é a sede.... Ah a sede, o que uma pessoa que tem sede faz? Busca um copo de água não é mesmo??
Você deve buscar com toda a sede o Espírito Santo, participar do máximo de reuniões possíveis na igreja, e em casa , buscar muito também, se separar do mundo é fundamental, pois sem santidade ninguém verá a Deus.

Sabe quando um casal vai casar? E não para de pensar em como será a Lua de Mel, então assim também deve ser você que ainda não tem O Espírito Santo, seus pensamentos devem estar ligados em como será esse dia, em que você e Ele serão UM para sempre!Você deve focar o seu batismo. Pois é isso que se dá quando você é batizada O Espírito Santo se faz um contigo.
Se conecte com isso o tempo todo!

Mas não confunda sede com ansiedade, ansiedade te atrapalha, te desespera, a sede te aproxima de Deus.Pensamentos de dúvida vem da ansiedade.
Se você está se entregando porque não quer mais viver por viver, e quer que seu corpo seja a casa dele, que Ele é o seu dono, então você faz dELE primeiro que filho, marido, amigos... OH aLELUIASSS!!! ELe desce sobre você!! E se não desceu hoje, desce amanhã, se não descer amanhã, depois de amanhã, mas Ele desce, porque Jesus prometeu e deixou o Consolador é promessa!

Ah que maravilha amiga! Faltam 2 dias para encerrar o jejum de Daniel, mas se você se entrega de fato , Ele desce agora sobre você, você crer? E você que não entrou no jejum , entre esses dois dias que faltam e receba o Espírito de vida!!! A força do próprio Deus dentro de nós o Espírito Santo!


Agora você já sabe o que pode estar te atrapalhando de recebÊ-Lo .
Amanhã eu conto como foi o meu ah que dia!!! O meu batismo com o Espírito Santo!! Foi maravihoso!! Amanhã vocês saberão!

Fiquem na fé!

"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele."

Romanos 8:9-10

Um comentário:

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...