sábado, 22 de dezembro de 2012

"Eu nasci, eu cresci assim, o meu jeito é esse!"

Existem pessoas dentro da igreja que se orgulham de dizer isso, parece que elas tem prazer de dizer que quem tiver que conviver com elas, irão ter que lidar com elas assim,com seus gênios, com suas manias. A mulher de Deus não pode pensar dessa maneira pois ela vive em novidade de vida. Seu comportamento é outro, ela se preocupa em resplandecer Jesus em tudo que faz,suas vestes são outras, sua maneira de falar, a diferença que acontece no seu interior é tão grande que resplandece no exterior e não tem como não notar.

Os familiares, os amigos, todos percebem que houve uma mudança na vida daquelas que optaram em andar com Jesus. Se você tem tido um comportamento assim, se você acha que não consegue mudar e quando ver já está explodindo de novo, por que não pede a Deus e não começa a se esforçar para isso amiga? Se você realmente quer , eu digo que você consegue! Eu já fui assim, era muito explosiva, você está no Blog de uma ex bipolar..rsr! Meu temperamento era terrível, gritava, chorava e no dia que eu decidi que minhas emoções não iriam mais me controlar, mas sim o Espírito Santo, aí sim eu venci, não é fácil e nem poético, é muito difícil, tem de ser forte, guerreira, cada dia uma conquista, um detalhe do velho homem que morre, e quando você olha para trás, percebe que conseguiu.

E quando o velho homem ou a velha natureza, velho temperamento querem voltar, eu olho para Jesus pois foi quem Ele quem me tranformou e digo em alto bom som que quem me controla é o Espírito de Deus!
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo "
2 Coríntios 5:17

E aí você quer?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...