segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saias longas



Só um detalhe estou de vestido, mas poderia ter feito, meu vestido virar uma saia longa se
eu fechasse totalmente a camisa jeans #dica rsrs

Gente eu amo usar saias!! Tem algo que nos deixa mais feminina? As saias além de elegantes são super confortáveis. Fazem o look ficar mais chique e até parece que você é mais alta do que você realmente é.  Saber usar o modelo certo faz toda diferença, para as baixinhas o melhor modelo de saias longas são de cintura mais alta e claro que os acessórios dão um toque especial em todos os casos, principalmente se você optar por usar sandálias rasteirinhas.







Olha eu particulamente amo usar saias longas com botas, acho que fica diferente! Não tenha medo de usar e escolha o modelo que mais se indentifique com você e sempre experimente, pois no corpo a roupa pode surpreender! É isso meninas!! Usem saias!!

Eu com uma saia não tao comprida mas tá valendo ;)

Beijos amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...