domingo, 14 de outubro de 2012

E o primeiro lugar vai para...

Nós mulheres somos muito detalhistas, queremos fazer sempre o melhor, organizar tudo, isso é fato. Para nossos maridos queremos ser a mais bonita, a melhor cozinheira, gostamos de ser apreciadas, de estar sempre sendo lembradas. Posso te dizer que com Deus não é diferente, Deus não aceita ser colocado em segundo plano, Deus não quer ter de dividir o espaço dELe com ninguém.

O que você tem colocado na frente de Deus?O que pode ser colocar Deus em segundo plano?Quando deixamos nosso trabalho tomar totalmente o nosso tempo, quando você continua a andar com pessoas que não acrescentam em nada na sua fé, é muito mais fácil elas te levarem para o mundo do que você levar elas para Jesus.O que você dedica mais tempo é de fato, o que é mais importante para você. Quando você prioriza as coisas terrenas de fato você já diz que Ele não é tão importante para você!

Sabe uma coisa que eu uso muito para saber se Deus está mesmo em primeiro plano na minha vida? Quando deixo de ler a Bíblia de manhã , deixo de jejuar regularmente, isso me mostra se tenho ou não colocado Deus em primeiro plano na minha vida, eu tenho certeza que se Deus não falar comigo eu estarei perdida. Por isso amiga avalie se Deus é mesmo seu primeiro Amor como você diz, pois isso tudo é muito silencioso, as pessoas que caem na fé , não caem do dia para noite. Elas começam por idolatrar suas carreiras, seus maridos, seus filhos, sua aparência e quando elas caem em si, já estão no mundo. E aí para quem vai o primeiro lugar do seu coração?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...