domingo, 27 de maio de 2012

Todo cuidado é pouco!


Você já reparou que existem pessoas que são críticas ao extremo? Toda vez que vier um defeito do nosso próximo na ponta de nossa língua temos que lembrar que não somos perfeitos, Deus não se agrada de disse me disse amiga. Se você estiver perto de uma pessoa que sempre tem de falar mal de alguém desde já se afaste! Todo cuidado é pouco! Se você a ouve, ri e concorda está pecando tanto quanto ela.
"O que contamina o homem não é que entra na boca,mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem."Mateus 15:11


Se você tem uma amiga que está sempre falando mal de alguém,você tem o dever de alertá-la, Deus se agrada de pessoas sinceras e mesmo que sua amiga não goste, um dia entenderá que tudo que você fez foi para o bem dela.E não se iluda amiga que tem mania de falar dos outros, acaba falando de você também, por isso não havendo mudanças se afaste, pois pessoas assim contaminam com muita rapidez quando você for ver, seus olhos já estarão manchados e quando você olhar para as pessoas, com certeza você irá focar defeitos.

Quem é de Deus não é uma pessoa falsa, nem semeia contendas, aliás isso são obras de carne, e se você quer agradar a Deus tem de andar em santidade e não em rodas de fofocas, quando a língua coçar corra para orar (até rimou!rsrs!), não desagrade a Deus amiga! Você sabia que quando dizemos que amamos a Deus, e falamos mal de alguém é como se fosse aquele marido que diz que ama, enche de presentes e depois vai lá e simplesmente trai sua esposa, é isso aí, entenda... tudo que você faz é uma oferta, se você fala mal das pessoas acha que sua oferta sobe perfeita? Jamais! Deus não pode habitar em uma pessoa que tem os olhos sujos, Deus não gosta de dividir espaço com obras da carne, por isso vigie sempre o que sai da sua boca.
"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." Tito 1:15


"Porque as obra da carne são manifestas, as quais são: adultério,prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria,inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissenções,heresias, invejas, homicídios,glutonarias, e coisas semelhantes a estas acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse , que os homens que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5:19,20,21)


Foto:Stock.xchng


2 comentários:

  1. É verdade Érika, concordo com você.
    Se alguém fala de outra pessoa para você, provavelmente falará de você para outras pessoas... Eu observo muito isso. Não sou santa... Por isso me pego as vezes comentando algo que não gostei no outro. Mas logo me lembro de não continuar. Pois o principio da sabedoria é conhecer que você está errado... Se vigiar e não fazer novamente.

    (Te seguindo)
    BjoO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gessica somos de carne é sempre uma luta constante!!
      Beijinhos!!

      Excluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...