quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quer receber?

É muito comum ver algumas mulheres reclamando que seus maridos não costumam ser carinhosos, mas eu pergunto quantas vezes esses mesmas mulheres deram carinho? Porque eu só posso dar aquilo que alguém já me deu? Por que não podemos tomar iniciativa em nosso lar? Essa semana no Desafio Godllywood que a Dona Cristiane Cardoso está nos propondo, que para quem não sabe e nem conhece esse desafio, se trata de algumas tarefas que irão lhe ajudar a desenvolver virtudes e lhe tornar uma mulher melhor em tudo aquilo que você faz, se você ainda não entrou, eu lhe convido a entrar, com toda a certeza você não irá se arrepender. Então voltando ao assunto essa semana a tarefa é dar carinho e eu espalhei vários bilhetinhos pela casa de carinho para meu marido, quando entrei no banheiro lá estava uma mensagem de amor que meu marido havia escrito , eu fiquei muito feliz e entendi que quando queremos carinho temos que dar carinho!

Mesmo que você sinta dificuldade em fazer isso, faça! A Bíblia fala assim: "Mais bem aventurada coisa é dar do que receber." Atos 20:35
E então vamos dar carinho? Aceite o desafio hoje e perceba seu papel de mulher influenciando todo um  Lar, quando você entende o tamanho da sua influência começa a usá-la com sabedoria.

3 comentários:

  1. Poxa que legal Érika...
    Parabéns. Sinal que você está sendo uma benção para seu esposo.

    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Érica, tudo bem?
    Você sumiu. Tirou férias do blog?

    Gostaria de te fazer um convite. É que no meu blog, tenho uma abinha Conte-nos a sua história (http://gessicabarradas.blogspot.com.br/p/testemunhos.html), tenho acompanhado seu blog e sei que você é uma mulher sábia e que pode através do seu testemunho ajudar mais pessoas. Então o meu convite é para você contar um pouco de como você faz para ter uma convivência sábia com seu esposo.

    BjOs

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...