domingo, 13 de maio de 2012

Para onde vai a sua alma?

Você cuida do corpo, da casa, dos filhos, do marido e da sua alma você tem cuidado? Quanto tempo tem tirado para Jesus? Para a leitura bíblica, para buscá-lo, para ir em sua Casa, talvez este seja o motivo que as vezes você tem se sentido tão fraca.



Nós somos feitas de carne, se não fortalecemos o nosso Espírito cedo ou tarde , nossa carne crescerá pois tudo neste mundo contribui para que a carne cresça, vivemos na contra mão do mundo, se quisermos sermos salvas temos que sacrificar nossas vontades, buscar o crescimento espiritual, ouvir coisas que nos edifiquem sempre, regar a sua fé a todo momento. Tenho momentos que minha carne quer se levantar e se enfraquecer, mas eu me apego mais ainda com o Senhor Jesus, e percebo minha alma RENOVADA! Eu lhe convido a fazer o mesmo, busque um canto agora e fale para Deus que você quer andar em Espírito, quer não quer se distrair e perder sua salvação, não perca tempo!

Os sinais da volta de JESUS estão todos acontecendo, vamos vigiar e encher a nossa lâmpada de Azeite! E se Jesus voltar para você, esteja pronta!
"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;"

1 Tessalonicenses 5:2-3

Medite nesta canção: Ao Findar o Labor desta vida


Na fé!

Érika Sousa

2 comentários:

  1. Com certeza essa e a mais pura verdade. Nao existem asteriscos nem frases no rodape. O senhor Jesus e muito claro ao dizer em sua palavra que aquele que e amigo do mundo constitui-se inimigo do Deus altissimo. Temos que vigiar constantemente, pois, ainda que nosso espirito esteja pronto, a nossa carne e fraca (Mc 14:38). Isso para aqueles que dizem estar nEle e para aqueles que ainda nao o fazem, aproveitem o tempo que Jesus esta lhes dando pois, amanha, daqui a pouco pode ser muito tarde. Nao importa o que tenhamos feito, o Senhor Jesus nao veio chamar ao saos, pois eles nao precisam de medico, mas sim aos loucos e doentes para que Seu nome seja glorificado.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Isadora!
    Grande abraço !

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...