segunda-feira, 2 de abril de 2012

A ociosidade que derruba

Olá uma boa semana a todos! Então as vezes não nos damos de como é perigoso ficar sem nada para fazer, não programar o dia, isso é muito ruim. Quando lembro que o Rei Davi estava em seu palácio e só queria um pouco de descanso, começou a caminhar ,e eu começo a imaginar... como ele era um guerreiro ativo, como aquilo de ficar ali no palácio estava o chateando e ele começou a se inquietar.. e andar pelo palácio até que... viu o que não era para ver, pois é!


E aí você já sabe ele caiu e pagou um ato preço pelo seu pecado, naquele momento ele não deveria estar ali se  estivesse na guerra, e  não é isso o que acontece hoje em dia? As vezes ficamos um minuto sem fazer nada e os maus pensamentos já começam a surgir,as idéias que não prestam, que você não vai conseguir, enfim... O melhor mesmo é estar sempre preenchendo o tempo né amiga?! Se você sabe que aquilo vai te derrubar, porque não se afastar? Se sabe que aquele namorado não é da mesma fé, por que vai continuar com ele? Se sabemos que tem coisas que nada nos acrescentam por que perder tempo com elas? Não devemos nunca parar de orar e meditar na palavra de Deus, pois nosso inimigo não descansa, e se você quer se afastar do pecado tem de aprender a sacrificar seu eu, pois Deus não olha nossas palavras e sim o que nós praticamos com atitudes.

Cuidado! Aquele velho ditado já dizia : "Mente vazia, oficina do diabo!" E é verdade!! Vamos vigiar!

Na fé!

Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...