quinta-feira, 8 de março de 2012

7 dicas para a beleza interior





Olá mulheres de Deus! Existem mulheres lindas que bem de pertinho sua beleza não resplandece, quem a conhece não acha a beleza sua principal característica, mas sim seu mau humor,
seu descontentamento com sua aparência, sua auto estima baixa, enfim nunca estão satisfeitas!

Mas por outro lado você já conheceu alguém que a princípio sua beleza não chamou muito sua atenção, mas depois de conviver com essa pessoa começou a achar a mesma até mais bonita? Pois é muitas pessoas estão abandonando o cuidado com interior e sinceramente estão ficando ocas, fúteis, chatas, eu entendo que a mídia tem uma culpa muito grande sobre isso , mas não é por isso que eu e você  vamos nos igualar a esse mundo,
pois somos diferentes e se você tem alguma dúvida de que um coração alegre e bem cuidado te deixa mais bonita leia esse versículo bíblico comigo:

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate." 
Provérbios 15:13

Então que tal começarmos a tratar nosso interior e colocar  7 dicas em prática? Todas juntas faremos a diferença pode ter certeza!!

  1. Sempre ler a bíblia assim que acordar todos os dias, essa é a hora que sua mente está fresquinha e você estará pronta para meditar e ouvir o que Deus tem para falar com você! Será uma mulher guiada por Deus.
  2. Fale menos , nós mulheres as vezes nos complicamos com o que falamos a bíblia fala também sobre esse hábito de falar muito e nos adverte sobre esse perigo! Leia: " Mas a língua, nenhum homem pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de peçonha mortal." Tiago 3:8. 
  3. Se você não tem nenhum problema de saúde em jejuar, jejue parcialmente (tomando água) pelo menos 3 vezes na semana , assim você estará alimentado o Espírito Santo dentro de você. O Espírito Santo nos deixa mais bela isso é inegável!
  4. Ore mais, a bíblia fala a todos que orem sem cessar, você estará mais segura com sua fé, e quem não quer estar do lado de uma pessoa segura?
  5. Se dedique a leitura de um bom livro que estará te ajudando em sabedoria, eu indico todos os livros do Bispo Macedo e o livro A Mulher V de Cristiane Cardoso, eu duvido você ser a mesma mulher depois de ler este livro de Cristiane Cardoso.
  6. Tenha o hábito de dividir as suas tarefas por dias, não queira abraçar o mundo amiga! Tudo deve ser organizado, não deixe para fazer tudo em um dia só.
  7. Tire um dia para descansar, ninguém é um computador, você precisa parar um dia e descansar, ninguém merece uma mulher estressada não é mesmo? Então você merece um dia para o seu descanso físico. Assim recarregará todas as energias para o próximo dia.
    Amanhã dicas para a beleza exterior, mas lembre- se a beleza começa dentro!!
    
    Na fé!
    
   Érika Sousa


4 comentários:

  1. Amei o texto.
    Dicas importantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Géssica Barradas que bom que gostou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ênfase no nome... Rs.. amo... Gessica Barradas...

      Excluir
  3. É chique né!! Me visite sempre !!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...