sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A quem você agrada?

É fato que nunca conseguiremos agradar a todos, é impossível sermos amados por todas as pessoas, mas é bem verdade que se perdemos o foco de  quem agradar tudo estará perdido! Nessa fabulosa minissérie O Rei Davi , se você quer avivar sua fé, assista, pois quando vemos notícias ruins, algumas nos entristecem e se vermos algo de fé é claro que irá nos edificar! Então voltando a minissérie temos visto o quanto Deus preza pela total obediência daqueles que o servem, quando o Rei Saul estava indo a guerra, o profeta Samuel o tinha advertido sobre a vida do Rei Agague (rei do povo inimigo) que ele teria de ser morto na guerra:


"Vai pois agora e fere a Amaleque e destrói totalmente a tudo a que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás  desde o homem até a mulher, desde o menino até aos de mama, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até os jumentos." 1 Samuel 15:03
 Porém O Rei Saul fez acordo com O rei Agague e não o matou, e dali por diante seu reinado foi  cancelado por Deus. E não é isso que vemos hoje em dia, pessoas que se dizem cristãs fazendo acordo com o mundo, não querem largar aquilo que agrada sua carne, não deixam a mentira, a prostituição, os vícios e pensam que Deus vai entender, não mas Ele não entende, porque Ele não aceita que você tenha acordo com o mundo, não aceita que você sirva a dois senhores! Impossível! Se vocÊ quer vencer,tem de cortar qualquer laço que te ligue a velha criatura e fazer exatamente como Deus manda.
Não é fácil ! Você vai ter que renunciar muitas coisas, pessoas vão te perseguir, mas Deus vai lhe sustentar! Pois é eu vou ficando por aqui, ansiosa para ver o próximo capítulo da minissérie, a propósito... Que cena linda a que Davi acalma o rei Saul com os seus Salmos !! A onde habita  o Espírito do Senhor o mal não pode ficar!!

Na Fé!
Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...