segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como fazer para que as brigas terminem em beijos?





Nos namoros ou casamentos sempre vão ter momentos em que as idéias não vão bater isso é normal, quando não é constante, mas como fazer desses desencontros de opiniões um caminho para uma reconciliação maravilhosa? Aliás tem beijo melhor do que aquele beijo depois de fazer as pazes?Tenho certeza que não! Então isso é que vamos aprender hoje!! Eu como telespectadora assídua do programa The Love School (programa  direcionado a casais) anotei essas dicas e vou dividir com vocês. São 5 dicas e você deve pôr em prática pois funciona mesmo! Vamos lá!

  1. Sobre o quê estamos brigando ? É importante focar somente no motivo principal da briga e sua resolução para que ela não prolongue.
  2. Temos dois ouvidos e uma boca , preste atenção na conversa e fale menos!
  3. Não falar tudo o que sente ou que pensa (Talvez você discorde dessa dica mas na hora da briga  você pode estar pensando em coisas sobre seu parceiro que não são reais pelo fato de estar irritada, concentre-se no que é necessário para resolver o problema.)
  4. Atacar o problema e não a pessoa. Se você atacar o seu parceiro, a briga ficará maior e você não alcançará o objetivo final.
  5. Combinar o que cada um vai fazer, para o mesmo problema não se repetir.

 Meninas por hoje é só!!
 Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...