quinta-feira, 24 de julho de 2014

O que eu vivi no Templo de Salomão

Eu estava em grande expectativa para a consagração de obreiros no Templo de Salomão,estava me preparando e dizendo para mim mesma, que não seria mais uma dia na minha vida.
Nós iríamos na madrugada de quarta-feira em caravana, e eu comecei a me preparar antes de entrar no ônibus da caravana, falando somente o necessário e aguardando aquele momento com muito temor.


Para a leitura levei o livro que já li, e agora estou lendo novamente , Nos passos de Jesus, e ali fiquei lendo , e depois dormi entre sete horas de viagem.
Ao chegar em São Paulo , almocei com minha mãe , e ao voltar do almoço, 14:20 ficamos sabendo que já poderíamos entrar na fila para entrar no Templo de Salomão. 

Ao ir para o final da fila , vimos o quanto os obreiros estavam felizes e concentrados , eram muitos obreiros, na fila meu cansaço começava a gritar, meu pé doía , o calor incomodava ,mas nada que pudesse tirar o meu foco,e ali eu disse : "Senhor aceita minha oferta do meu dia de hoje a Ti meu Deus".

Eu só pensava quando eu estivesse entrando como seria, e quando deu 17:05 nós, já estávamos na porta do Templo, e quando mais íamos nos aproximando do portão do Templo, maior era o silêncio , tamanho temor de todos que estavam ali.
Quero citar aqui, a organização na hora de entrarmos , e na hora que passamos pela porta detectora de metais , assim também até a porta do templo, eram muitas pessoas,  mas  a organização impressioanante! Quantas pessoas envolvidas(seguranças e pessoal do apoio) para que todos entrassem na mais perfeita ordem e assim foi. 

Quando estávamos perto de passar pelas portas douradas, desejei a todos os que viajaram comigo uma boa reunião , e eles assim também me desejaram.
Ao entrar impossível controlar as lágrimas , imaginei ali, como seria no céu, essa é a sensação que estamos no céu , quando os levitas estavam na porta(como na foto acima),vi ali o quanto Deus está a frente desta obra.
Dentro do Templo o silêncio dominava, todos estavam no mesmo Espírito.

Uma gravação avisava para as pessoas não ficarem transitando no santuário e aguardar a reunião começar em Espírito de oração .

Quando a reunião começou , começou a minha luta contra o sono , mas eu decidi que eu iria vencer, o Bispo Macedo , pregava sobre como deveríamos ser nobres.
E quando ele chamou lá na frente os obreiros que se sentiam com a consciência dolorida em algo, eu me levantei, e fui, Deus falou comigo, eu poderia me entregar mais no meu dia a dia com Ele, e lá na frente que palavra, que busca!Deus estava presente .

Deus honrou a sinceridade dos obreiros que foram ali na frente . E depois quando voltamos para o nosso lugar , o bispo fez uma busca maravilhosaa, onde o bispo nos pediu para fazer silêncio e deixar Deus falar, foram alguns minutos que ninguém orava mais, e Deus mais uma vez me falou algo que eu gostaria de compartilhar , tudo no meu intelecto amém ?

Deus fala na nossa mente , porque ali está a capacidade de raciocínio e não na nossa emoção , e Ele falou, e sabe quando você percebe que está carregando fardos,culpas porque nem tudo saiu da forma como você gostaria?Nós mulheres temos esse defeito não é mesmo? Somos ansiosas muitas das vezes. E Deus ali me confirmava que tinha me aprovado até então , que minhas culpas eram desnecessárias , e que estava comigo... aleluiasss! É no silêncio que Deus fala amiga!

Talvez só você quer orar, só você quer falar, e ai Deus não consegue falar com você ! Porque não existe o silêncio , faça silêncio quando estiver orando  e deixe Ele falar com você também. .
E nós, depois de Deus ter falado no íntimo de cada um, O adoramos em Espírito e em verdade!
Aquela experiência foi muito forte para mim , eu percebi Deus me mostrando muitas coisas e porque deveria mudá-las.

Quando a reunião foi chegando no fim, não queríamos ir embora.
E para mim, era o início de tudo, eu estava voltando ao meu Primeiro Amor com mais força !
E quando terminou todos felizes e cheios do Espírito Santo, se dirigiam até os ônibus de suas caravanas , um dia que nunca será esquecido!

O templo está aberto a todas as religiões ,a entrada é gratuita, você só precisa pegar a sua credencial em uma Universal mais próxima por conta da capacidade do templo ser de 10 mil pessoas, sabe, eu desejo que todos vivenciei o que eu vivenciei naquele lugar sagrado.

E eu queria deixar um recado a algumas pessoas e até alguns cristãos que criticam o valor monetário desta obra. Até dizendo que isso deveria ser dado aos pobres.
Leia esse versículo e reflita :
"Estando Jesus em Betânia, na casa de Simão, o leproso,
aproximou-se dele uma mulher com um frasco de alabastro contendo um perfume muito caro. Ela o derramou sobre a cabeça de Jesus quando ele se encontrava reclinado à mesa.
Os discípulos, ao verem isso, ficaram indignados e perguntaram: "Por que este desperdício?
Este perfume poderia ser vendido por alto preço, e o dinheiro dado aos pobres".
Percebendo isso, Jesus lhes disse: "Por que vocês estão perturbando essa mulher? Ela praticou uma boa ação para comigo.
Pois os pobres vocês sempre terão consigo, mas a mim vocês nem sempre terão."
Mateus 26:6 ao 11

 Engraçado ninguém fala nada quando o governo gasta milhões para trazer celebridades ao Brasil , o dinheiro do governo é meu e seu, deveríamos ser consultados antes não acha?E quando uma igreja levanta um Templo para a glória de Deus , com o dinheiro dos fiéis e simpatizantes,que dão por livre e espontânea vontade , algumas pessoas se doem. Eu contribui para a construção do templo com muita alegria , sei que muitos povos chegarão ali, e serão transformados , terão experiências com Deus, libertadoras , transformadoras, ahhhh que diaaa! Gostaria também de dizer que a igreja está gerando muita prosperidade naquela região , que quando eu tive a oportunidade de ir antes da inauguração as ruas estavam bem desertas , e sim a Universal,, gera muitos empregos , isso e inquestionável.

 Na igreja há muitos ex viciados , ex traficantes,tudo isso contribui para o bem da sociedade mas isso ninguém fala. A universal tem MUITOS trabalhos sociais , mas as pessoas são guiados pela mídia tendenciosa, eu como obreira da Universal posso falar . Enfim o objetivo do Templo é gerar uma transformação e revolução em cada um que vai muito além de um emprego , um transformação que muda quem você foi, não importa quem você tenha sido. 
Isso sim não tem preço , pessoas receberão uma alegria que não passa, a presença do Deus todo poderoso e sim o nosso Deus merece o melhor!

Eu deixo aqui um convite para todos pisarem nesse santo lugar, e tenho certeza que suas vidas nunca mais serão as mesmas, assim como eu também não sou mais a mesma.
 O meu corpo está cansado fisicamente mas minha alma está com um gozo difícil de explicar!



Um comentário:

  1. Que experiência linda; parabéns.
    Amo os seus postos, me edificam muito.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...