sábado, 28 de abril de 2012

Indiscreta


Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta. 
Provérbios 11:22 Bíblia online
Se nós imaginarmos essa cena de Provérbios vamos ver uma linda jóia exposta ao ridículo, uma situação de desvalorização, e não sou eu que estou dizendo isso ok? É A Bíblia que está dizendo, não foi a igreja que criou essa regra como algumas pessoas pensam, a mulher de Deus sabe que seu corpo não foi criado para ser exposto a todos como deleite e forma de imaginação para os homens, a não ser que seja para o seu marido dentro da sua casa, você e ele.


Se você se veste indiscretamente não só está pecando, como está levando outros a pecarem, agora se você estiver decente você não é mais responsável por isso, você sabia que essas roupas indiscretas atraem as atenções erradas para você?


Antigamente se não eu estivesse como uma calça devidamente apertada eu não me sentia bonita, não me sentia sensual, tinha que ter um decote, mas isso hoje já não existe mais na minha vida e sinceramente se eu comprar alguma peça e ela estiver mostrando ou sugerindo demais as minhas formas aí é que eu não vou estar bem, se você não consegue se livrar deste tipo de roupa, tem algo errado com você, pois a mulher de Deus nunca vai querer se expor vulgarmente, ela não quer causar escândalos, pelo contrário, ela quer se vestir muito bem e sabe o que lhe cai perfeitamente, sabe que se vestir discretamente  não é nem um pouco careta e é até elegante. 

Não estou querendo dizer aqui que devemos nos vestir tampada da cabeça aos pés e eu não me visto assim,eu me visto bem e não mais sensual, mas vale a você avaliar o que fica bem ou não com seu tipo de corpo, e sempre com cuidado de escolher aquilo que não vai ferir ao Espírito Santo que habita dentro de você, e se ainda não habita busque para que isso aconteça.
A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. 
Provérbios 31:30 Bíblia Online

Na fé!
Érika Sousa

4 comentários:

  1. gostei do post de vez qemquando precisamos nos reciclar e avaliar como estamos nos vestindo; nem sempre está na moda agrada a Deus; Bjssss

    ResponderExcluir
  2. É verdade Talita, a moda está quase sempre na direção contrária daquilo que agrada a Deus!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Erika eu como Ministro da palavra, e noivo, te parabenizo por esse post,ja estou participando do blog e vou indica-lo pra minha noiva, e dizer a ela pra indicar para amigas.
    entra no meu blog tbm e me siga,tenho certeza que vc ira se agradar!!!!
    HTTP://SOGOSPELAQUI-BENNY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Olá MIss. Clailton ROcha com certeza temos que espalhar isso para as mulheres que estão neste mundo, mas que nao são mais dele !

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...