sexta-feira, 27 de abril de 2012

É da vontade de Deus?


Sempre quando leio sobre o Rei Davi aprendo algo, a palavra de Deus não deixa de falar, basta você meditar nela, vejam: "Davi voltou a consultar a Deus, e Deus lhe disse :  Não subas após eles, mas rodeia-os, para atacá-los por diante das amoreiras." 1 Crônicas 14:14


Eu acredito que o grande segredo das vitórias de Davi era fazer exatamente como Deus falava para ele fazer, não parecido, exatamente como Deus falava. Ele estava pronto para sempre consultar a DEUS, toda vez que vemos na Bíblia que Davi ia para alguma batalha , vemos ele sempre consultando a Deus. Está ai mais um segredo de Davi, além de sua humildade, seu temor, e sua grande amizade com Deus o qual ele fazia questão de escrever Salmos de adoração e desabafos.


Na nossa vida temos que ter esse hábito sempre querer saber qual é a voz de Deus, qual é a vontade  dEle , não adianta querer agir no impulso, na carne, na pressa, se não for da vontade de Deus vai desandar, e se você consultá-lo com toda certeza Deus irá falar com você. E aí pronta para ouvir a voz dEle?

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2 - Bíblia online


Na fé!

Érika Sousa

Um comentário:

  1. Oi tudo bem, sou leitora do blog da Cris Cardoso e sempre nos comentários leio os seus e descobri seu link achei seu blog; gostei muito das dicas dos post; amei. se vc puder vamos nos corresponder;sou esposa de pastor e estamos servindo a Deus no interior de Minas Gerais; um lugar muito dificil; mas graças a Deus temos a internert; e eu fico lendo os blogs.bom!!! bjs rsrsrssss

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...