quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trocando um grande Amor, por uma paixão

                               imagem:Site Stock
                         

Eu não entendo porque algumas pessoas abrem mão de um Amor tão grande por coisas tão pequenas, tão bobas e medíocres! Vivem em picuinhas na obra de Deus, em rodas de fofoca, e dando valor a coisas tão irrelevantes.

Mulheres que largam tudo por uma paixão, um homem que não lhe dará segurança e não têm o temor de Deus, jovens que abandonam Jesus simplesmente para "curtir a vida", noites que só aumentam o vazio e no outro dia trazem a dor do remorso! Eu acho que o Nosso Senhor Jesus fica muito triste quando é trocado por coisas tão pequenas e tão passageiras. Só vejo uma explicação para isso tudo... essas pessoas nunca tiveram um encontro com Deus, nunca tiveram uma experiência com o Senhor Jesus, largar alguém que se diz que Ama; um dia se ama e no outro dia não se ama mais, então eu concluo que não teve amor ou ele não foi regado. O Espírito não foi alimentado, a carne cresceu! Quando se conhece a Deus seus pensamentos são outros, sua mente é renovada, você vive nesse mundo mais você não é mais dele, isso é uma dádiva daqueles que conhecem o Senhor Jesus, que possuem seu DNA, que sabem o que é viver um GRANDE AMOR!

Na fé!
Érika Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...